Opinião - Músicas

Iniciado por João Vieira, 26 / Nov / 2011, 22:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Vieira

Boas,

Recentemente filmei um desfile de moda de bebés, e o som que passaram lá, era aqueles musicas de crianças.

Neste momento estou na dúvida se deveria usar esse estilo musical ou algo mais jovem.

Alguma opinião?

Obrigado.

rui ressurreição

JOÃO...são opções estéticas e como tal, cada uma é viável, dependendo do ritmo das imagens, da edição que queres dar ao filme...
ex1-muitas cameras lentas, seguidas de momentos acelerados implica um tipo de música.
ex2-flashes de imagens com grandes planos, planos gerais, desfoques etc...implica outro tipo de música...

tens de ver o tipo de imagens que captaste, o que queres fazer às imagens e o tipo de músicas que tens e encaixar tudo...criatividade acima de tudo...

espero que consigas fazer um bom trabalho.RUI.

LG

Na minha opinião

acho que deves usar a mesma musica que passou no desfile, porque provavelmente os bebés caminharam ao sabor da mesma... arranjar outra, parece-me mais complicado, poderá não ligar tão bem, mas tudo é possível...

João Vieira

Boas,

Obrigado pelas opiniões.

Aquilo foi um desfile de bebés ao colo dos pais.

Vou optar por músicas do género que passaram lá, assim dá para fazer uma versão para web e outra em dvd.

Filipe Araújo

Bom dia a todos,

João Vieira, caso esteja a pedir sugestões, recomendo-lhe entre outros Raimond Lap, a meu ver está para a música de bebes, como Anne Guedes para a fotografia dos mesmos. Deixo aqui alguns exemplos:

Tem vários CDs intitulados, Lovelly Babys considero boas peças para esses tipos de trabalhos.
Mas gostos são gostos, esta é a minha opinião.

Por cá, quem também dá cartas é Sara Tavares e recentemente ouve uma campanha do continente com um lançamento de um cd com vários autores como Rui Veloso, GNR, etc.

Espero ter ajudadp, Filipe Araújo.

João Vieira

Desde já obrigado pelas sugestões Filipe.

Vou usar algumas música desse autor, e como foi um desfile relativamente curto é capaz de não ficar maçudo.

LG

ou algo tipo isto

:)

a escolha da musica é algo muito pessoal tb
;)