Muito útil material barato

Iniciado por Diamantino simão, 29 / Nov / 2011, 21:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diamantino simão

:lol: :lol:
Boas pessoal.
Não sei se os users já conhecem este site: WWW.DVDbarato.net, em todo o caso é lá que compro todos os meus consumíveis, DVD's, cartôes de memória, EX: SancDisk 8 GB, 400x € 40.90, tinteiros, caixas cd, dvd, etc, os preços são bons, as entregas certinhas em menos de 48 h o material está em casa. Há mais de um ano que faço aqui as compras e estou satisfeito.  Convém comprar muita coisa porque paga-se 6€ á cobrança de portes. Aproveitem!!!!

Ps, desculpem mas não consegui copiar o link.

Diamantino Simão

Filipe Araújo

Olá Diamantino Simão,

Gostaria também de reiterar o seu tópico.

Já fiz encomendas por esse site, mais concretamente Blu-rays da Sony. Gostaria de acrescentar que as entregas para além de ser rápidas, podem ser monitorizadas a sua localização on-line. Caso o valor das compras ultrapasse os 150 €, os portes são grátis.

Curiosamente, fiz hoje uma pesquisa e uma inevitável comparação entre serviços e produtos. Constatei que em Portugal, para além dos produtos serem mais caros, os portes também o são e acrescido do facto de em alguns sites não ser possível confirmar a existência em stock.

Apesar de ter consciência que estes produtos são quase sempre "made in oriente", lamento não contribuir para intermediários portugueses, mas assim não dá.

Pessoalmente, e até ver, também estou satisfeito com o site por si referido razão porque também o recomendo.

Grato pela partilha, Filipe Araújo.

Joao Bastos

http://www.dvdbarato.net

Confirmo que uso há vários anos e funciona bem.
Não dá é para comprar sem iva. (Transações intracomunitarias).
Cumprimentos
Camara Panasonic DSLR Lumix GH4 c/ Gimbal -  Vegas Pro 16 - Vegas DVD Architect 7 - Cinescore - Plug-in's NewBlue, Prodad, etc. (Software registado)