Não sei muito bem onde incluir isto... portanto aqui vai

Iniciado por Francisco, 28 / Fevb / 2012, 23:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

Boas,

Não sei exactamente onde postar isto... pensei na secção de procura de emprego/ freelancers, mas não se pode considerar que seja bem esse o caso.

Desde que comecei a ganhar o interesse pelo vídeo, edição e composição comecei a ter uma série de ideias, muitas delas são difíceis, talvez mesmo impossíveis de levar a cabo sozinho.
Por isso tenho que ir limitando e limitando as minhas ideias ao meio que tenho disponível.
Tudo isto para dizer que não tenho propriamente muita experiência mas sempre fui um tipo criativo que gostar de levar a cabo as suas ideias.

Descobri esta espécie de concurso, ainda tenho de investigar mais uns pormenores mas se não estou enganado tudo o que é preciso é gravar uma curta metragem e envia-la pelo Youtube. Uma série de juizes irão avaliar os filmes e o vencedor ganha algum dinheiro e uma oportunidade de realizar um filme com produtores profissionais.
Por mim, podia importar-me menos com o prémio, sei que serei eu contra o mundo e as hipóteses são poucas, mas o que queria era aproveitar esta oportunidade para ter um cheirinho do mundo profissional da realização e dos filmes.

o link do vídeo sobre o concurso:
http://www.youtube.com/watch?v=c19FahitJjs&feature=g-sptl&cid=inp-hs-yff

O meu objectivo com isto tudo é, no fundo, conhecer algum pessoal daqui do forum que tenha mais experiência do que eu (não deve ser difícil) e quem sabe forjar algumas amizades que nos levem a fazer uma pequena curta para participar no concurso e... talvez, quiça, ganhar.

Conto convosco
Cumps.

PS: esqueci-me de dizer, sou do Porto. Isto das localizações é um bocado chato, até porque não tenho grandes meios para me deslocar para muito longe.