Videos - Francisco (ainda tenho de pensar num titulo melhor)

Iniciado por Francisco, 25 / Abr / 2012, 16:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

Boas,

este tópico, assim como o meu canal do youtube, ainda precisam de uns titulos mais apropriados... mas ainda não muito bem o que lhes chamar.

De qualquer forma, escolhi este forum para "sacar" algumas visitas e quem sabe "likes" ou subscritores para os meus vídeos. hehe
Na realidade o que pretendo mesmo é aprender mais e melhorar enquanto musico e realizador amador (muito amador). Este parece ser o sitio onde não se encontraram muitos "haters" e "trolls" pelo que poderei e espero receber algum feedback construtivo, desde coisas que devia melhorar tecnicamente ou mesmo pdf's ou sites/vídeos que me possam ensinar uma coisa ou outra acerca do assunto.

fica aqui o link para o canal: http://www.youtube.com/user/ellystt/

Poderia postar aqui os links, mas torna o post muito "maçudo". Podem ler em cada vídeo uma descrição daquilo que procurava atingir e algumas dificuldades que encontrei.

Chob

Olá Francisco,

Bem vindo ao forum.. Não sou grande youtuber mas temos isso em comum..
As unicas sugestões que te posso dar são para fazeres conteudo constante (1x de 2 em 2 semanas por exemplo), teres atenção ao ritmo, porque ás vezes te perdes, e veres os videos do pessoal aqui, porque eles poder-te-ão ensinar muita coisa só de os veres.

Boa sorte.

AC

Citação de: Francisco em 25 / Abr / 2012, 16:59
Este parece ser o sitio onde não se encontraram muitos "haters" e "trolls"

Confesso que não sei o significado das expressões, mas pelo que soam, não me parecem que seriam bem vindos!!!  8)
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Chob

Haters = Invejosos
Trolls = Aquele tipo de pessoa que ridiculriza só por prazer,

No caso de video seria como criar uma versão de romeu e julieta: Um hater viria dizer que a história já está batida e que o trabalho é muito fraco (mesmo só porque sim)
Um troll chegaria e dizia que a Julieta não se despiu tantas vezes como devia.

Ambos são personagens desmoralizadores no mundo da internet hoje em dia

Francisco

Precisamente, esse exemplo é "spot on!".
Quanto à periodicidade da "postagem" (isso é uma palavra? o corrector diz que não)

Eu estou a tentar fazer um video por semana, pareceu-me ser bastante espaçado mas mesmo assim é um tanto exigente. Tenho de comecar a cortar em certos vicios e joguinhos na internet para dedicar mais tempo tanto ao video como a música :P

btw, para o vídeo desta semana vou tentar imitar o vídeo vencedor do "vídeo mensal" do mês passado. Sem copiar directamente obviamente, quero apenas tentar reproduzir um efeito semelhante e experimentar.