mudança de vida até ver...

Iniciado por rui ressurreição, 09 / Mai / 2012, 17:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

a vida prega-nos partidas, e a doença muitas vezes afasta-nos das pessoas, provoca-nos solidão, tristeza e desespero...pois é, embora os resultados da última ressonância ao cérebro tenham sido muito bons,  os efeitos da medicação contra a epilepsia, a solidão de estar num local diferente de uma grande cidade, a perda de muitos amigos e afastamento destes, a incompreensão familiar levaram-me a tomar decisões a nível profissional:
VOU DESISTIR DA ÁREA DO VÍDEO...calma, não se assustem, que é temporário(2-3 anos)...vou dedicar-me mais à fotografia e audio...claro que farei trabalhos em vídeo, mas mais documentários e não vídeos empresariais ou festas ou feiras comerciais e industriais...vou dedicar-me a LANDSCAPE PHOTOGRAPHY e tb FINE ART PHOTOGRAPHY...tb  mais para a frente irei dar workshops nestas áreas e no vídeo em geral...no fundo , no fundo, não me afastarei completamente da área do vídeo, mas sómente das áreas que disse(industrial, festas, desporto, bbc`s)...preciso descansar a cabeça durante uns tempos e tb dedicar-me ao final do curso e mais tarde a mestrado na área da fotografia ou do género...logo se verá...preciso refrescar ideias e reforçar laços de amizade...boas para todos vcs.

José Costa

Boas.
Citado: "a perda de muitos amigos e afastamento destes"

Se assim aconteceu, não eram então amigos. Eu, amigos desses, dispenso. Mas sou eu.

De qualquer das formas, felicidades. A vida é uma constante mudança. O importante é que seja uma mudança para melhor. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

obrigado JOSÉ COSTA pelas tuas palavras...a amizade é uma relação complicada, e hoje em dia as pessoas usam e abusam da nossa sinceridade para chegar a certos fins...de qq maneira qd se tem 2 problemas de saúde(epilepsia e sono, além de ter de fazer ressonancias) é preciso abrandar o ritmo, senão podemos ter graves consequências na nossa vida...mas n tenho nada de mal ou pessoal contra qq pessoa aqui do FÓRUM...boas.

Licínio Castro

A vida por vezes prega-nos partidas...eu compreendo perfeitamente o Rui, e nesse sentido, gostaria de dizer que pode contar com a minha amizade e admiração.
Desejo-lhe rápidas melhoras e muita coragem.

Um grande abraço...de um amigo.
Um dia destes troco a edição pela agricultura...

rui ressurreição

é assim:muitas vezes há muitas pessoas que passam no forum para tirar dúvidas, outros começam bem e acabam quase "à batatada" e saem mais depressa do que entraram e outros permanecem sempre invisíveis...nenhum destes casos é o meu...apenas preciso sossegar os meus neurónios, vitaminar o meu ser e sair de uma SOLIDÃO que está a arrasar a minha vida...então com anti-epiléticos, o efeito é multiplicado por muitos...n tenho mal contra ninguém, gosto de participar, leio sempre todos os dias as novidades aqui, mas ando xoxo e portanto sem vontade para nada...axo que é mais um problema emocional e psicológico...e como tal tb me afecta no vídeo...e como geralmente os trabalhos são feitos em presença de outras pessoas que se andam a divertir ou trabalhar, o meu interior ressente-se...ao fotografar iso´lado é diferente , pois não tenho estimulo de ninguém e só dependo de mim...claro que no vídeo tb acontece, mas têm de lá estar as pessoas, e eu neste momento PESSOAS são quase como OBJECTOS para mim...ando magoado com uma série de situações e como disse a doença multiplica os sintomas e agrava-os , e tudo isto provoca cansaço interior...

depois é assim...neste meio dos audiovisuais, às vezes parece que uma pessoa tem de ser de ferro e não pode ter problemas de saúde, que é logo posta a um canto...se parares um curso é porque n vales nada, com doença colocam-te a um canto...

e tudo isto cansa...e para uma pessoa sensível como eu sou, ainda cansa mais...portanto tenho de me retirar durante uns tempos para n esgotar e ligar-me mais à natureza e refrescar a mente...só isso...

a queimadura quetive já tá quase toda cicatrizada...boa sorte para todos e até um dia destes.boas.RUI.

AC

Caro Rui
Desejo que encontres rapidamente a paz interior que precisas.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!