Adaptador AV/R para Lanc

Iniciado por JAOM, 27 / Nov / 2012, 16:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

JAOM

Boa tarde,
Uma ajudinha alguem sabe onde se pode adquirir uma ficha adaptadora de AV/R (femea) para Lanc (macho)?
Pesquisando na net apenas surge um no site www.minfo.pt da Manfrotto, mas é Lanc-AV onde o AV é macho.
Se alguem puder ajudar, obrigado
cumprimentos
JAOM

AC

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

JAOM

Bom dia AC
Esse é o que eu vi nesse site conforme disse.... o que necessito é dele ao contrario, isto é, a ficha AV em Fêmea, (na foto é macho), e a entrada Lanc em Macho (foto é Fêmea). Já contatei com o site, e estes disseram que o Agente da Manfrotto disse que o contrario não existe... :cry:.... deve ser isso pois na net já tentei pesquisar por todas as formas e de facto só encontro dessa forma..... as máquinas de filmar mais modernas devem usar mais o controlador AV do que o Lanc.... a ideia tem que ser mesmo adquirir maquina nova :lol:...mas o modelo que pretendia Sony HXR NX70 ou NX30 fica um pouco fora do orçamento que tenho (1.500,00/1.600,00euros)então estou a poupar para adquirir a Sony HXR MC50 que fica nesses valores.... é a troika :lol: temos que poupar.
um grande abraço e obrigado pela resposta
JAOM (João Martins)

José Costa

Boas.
Se tiver jeito com um ferro de soldar ou se tiver quem o tenha, pode sempre fazer você mesmo o cabo. O que procura creio que não existe comercialmente. Terá mesmo de o fazer. Os componentes existem à venda numa casa de componentes electrónicos e são baratos. Só uma ideia, para tentar resolver o seu problema. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

JAOM

Boa tarde José Costa,
Obrigado pela ideia, talvez seja a solução mais adequada. Vou ver é se arranjo uma boa casa de electronica para me fazer esse cabo, pois aqui no alentejo na minha area de residencia não há muito disso (sempre tenho a hipotese de nuestros hermanos)...
cumprimentos
JAOM (João Martins)