Ajuda no tipo de equipamento

Iniciado por brun0_s0ares, 06 / Dez / 2012, 15:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

brun0_s0ares

Antes de mais boa tarde.
Sou novato em termos de câmaras de video mas ando a procura de algo que não sei a sua definição.
Que tipos de câmaras se utilizam para fazer live streaming, p.ex. as câmaras que as forças especiais americanas utilizam nos capacetes para mostrar ao HQ o decorrer da missão, não sei se me fiz entender bem.
Queria uma camara que pudesse por no meu carro e mostrasse em casa por onde ando e me desse a posição GPS etc etc.

Obrigado.

AC

Tudo isso em tempo real, certo?

Parece-me que não existe nenhuma câmara comercial que só por si faça tudo isso.
Com recurso a equipamento extra até que seria possivel, mas certamente ía te sair caro. Só o facto de que o streaming video, teria de ser via redes moveis, é o bastante para que a coisa não seja totalmente fácil de implementar nem economica.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

brun0_s0ares

Deseja obgdo pela resposta.
O que queria era em tempo real. Quais seriam as hipóteses, fossem elas económicas ou não? Jamefalaram na hipotese do 3g ou 4g mas n sei que tipo de equipamento permite isso.

Cumprimentos obrigado.

srfisco

Boas,

Sou novato também, mas para aquilo que quer, sugiria ver os sistemas que são colocados nos TIR, existe equipamentos para controlar as frotas que dão a sua posição de gps no momento.

Espero ter ajudado.

Cpts

Sérgio