O PortugalVideo faz 9 anos!

Iniciado por AC, 09 / Abr / 2013, 19:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

De hoje a um mês o PortugalVideo comemora o seu 9º Aniversário!

Se gostaria de vê-lo chegar ao 10º Aniversário, clique aqui para saber como pode ajudar a atingir esse objectivo.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo

Boa noite a todos,

nos tempos conturbados em que vivemos, poucos são os sites/foruns que se orgulham de atingir tal data. Assim não poderia de desejar os parabéns, bem como desejar que venham mais 9 e muitos mais.

Parabéns A. Caneira, parabéns também a quem apoia a causa,

Filipe Araújo. 

AC

E tu tens sido um deles... não só com a participação continuada no fórum, como com uma contribuição deveras generosa!

Uma coisa posso adiantar desde já...

CitaçãoCaro cliente,
Vimos por este meio informar que o registo do domínio portugalvideo.com foi renovado por mais 1 ano(s)

Resta agora reunir mais alguns fundos destinados à renovação do alojamento. Como já disse, quero acreditar que em breve conseguiremos mais algumas contribuições.

Em nome desta comunidade mais uma vez obrigado Filipe.

António Cristo

Parabéns PORTUGALVIDEO por mais um ano ON THE AIR.
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

AC

António Cristo, o site agradeçe os Parabens antecipados... mas não batas palmas ainda, pois por agora apenas o nome do dominio foi renovado por mais um ano, o alojamento (mais dispendioso) ainda não foi! Continuo a acreditar que até 9 de Março teremos mais algumas contribuições.

António Cristo

Pessoal vamos lá contribuir para que este espaço se mantenha...
:-k São menos 3 ou 4 cervejas que se bebe :-k.

Vá lá é uma contribuição simbólica... 3€,5€ ou 10€...
Não é nenhuma farmácia... mas existe por aqui informação valiosa e um conjunto de pessoas que trabalham nesta área todos os dias.

Caneira podias colocar um NIB visível para facilitar a coisa... ou algo do género tipo CTT.
Há muita gente que não usa o PAYPAL...

AC

António Cristo, acho que podes ter razão quanto ao NIB, talvez já tenha havido quem queira ajudar, mas ao ver o sistema de modo automatico só usa PayPal tenha desistido.

Quem quiser ajudar e o queira fazer via NIB, por favor mande-me mensagem privada. Na resposta fornecerei o NIB para o qual podem efectuar transferencia.