magix video deluxe control(2016)

Iniciado por rui ressurreição, 13 / Set / 2015, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

José Costa

Boas.
O que é que o software tem de tão especial? Se fosse gratuito, entendia, assim...?
Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

Para o preco e para o que faz, ate tem...sao opinioes...boas.

José Costa

Boas.
Então o que dizer de dezenas de outros, com preços semelhantes, e alguns até gratuitos?

A questão é a relevância do software da forma como foi criádo o tópico. Tomem lá um link sem mais nada a acrescentar não acrescenta nada ão que se consegue numa pesquisa no Google. Seria mais interessante que partilhasse connosco a sua experiência com o uso do software. O que viu de bom e de menos bom na utilização do mesmo.

Em exemplos passados, vi a relevância da informação por si colocada, a qual agradeço a partilha. Mas neste caso concreto, não vi isso.
Mas como refere, são opiniôes. Não se acerta sempre! Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

esta versão ainda n existe em português, e por isso tentei partilhar...sei que existem outros softwares, mas este pareceu-me interessante, para o preço, e tb por incluir o teclado, edição de filmagens a 360º, etc...mas não me vou alongar mais, que estou cansado e vim do hospital...um abraço, e tenta procurar em inglês esta versão a ver se consegues...boas.RUI.

MPPais

Olá Rui!
Existe um site em linguagem portuguesa. Tem a versão 2015 que trabalha, suponho, em inglês.
Porém, o site apresenta-nos diversos e muito úteis programas, nomeadamente no campo do áudio, área em que dispõe de software que permite compor/personalizar as músicas que nos interessem.
Aconselha-se uma visita ao site com uma boa pesquisa, pois os programas e os fins a que se destinam são variados, devendo acrescentar que os preços praticados não se apresentam como excessivos:
http://www.magix.com/pt/
No plano da edição vídeo, o programa que julgo que será o mais completo em possibilidades de trabalho e ferramentas adicionais é o MAGIX Video Pro X7. De qualquer modo o link que indicaste permite conhecer o que existe com vista a 2016.