Novos Membros

Iniciado por MPPais, 16 / Set / 2015, 00:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

MPPais

Há a registar, com bastante regozijo, que o nosso Fórum já conseguiu ultrapassar a "fasquia" dos 1.000 Membros, contando agora com 1.011. Trata-se duma demonstração concreta que ele suscita interesse e que tem aceitação, contrariando-se as profecias de desgraça (mea culpa: reconheço que algumas vezes alinhei no pessimismo...) que algumas vezes tiveram arautos.
Todavia torna-se necessário que este aumento de Membros seja seguido duma maior atividade participativa, facto este a que apelamos e em que queremos acreditar!
Como muito bem escreve o Companheiro Carlos Ribeiro: A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!
Parabéns ao nosso portugalVIDEO!!!!!!

MPPais

...apenas há acrescentar que ao longo destes anos, infelizmente, nada mudou!
Sempre pensei que a pandemia e a redução de atividades no exterior funcionassem como um convite e incentivo à participação na atividade no Forum.
A falta de participação leva a que os assuntos tratados estejam cada vez mais desatualizados e à falta de incentivo à existência do Forum, que já tem estado posta em causa, cuja extinção tem vindo a ser adiada.
Será muito desejável que os Visitantes passem a ser Membros a colaborarem ativamente para que o Forum seja uma realidade viva e atualizada.
Permitam-me um desabafo: sinto que a minha carolice está quase esgotada e disponível para apagar a minha conta e consequentemente as mensagens a ela ligadas....

MPPais

Bem...agora as Estatísticas indicam 512!
Será a hora de eu também "largar" o Forum e apagar a minha conta?
Vou pensar....