Boas.
"Se quisesse caro, não perguntava aqui."
É um dos melhores elogios que ouvi por aqui nestes últimos tempos. PortugalVideo, o fórum dos forretas.
São respostas destas, para além das perguntas muitas vezes tão mal formuladas, que me tem levado por várias vezes a equacionar a minha participação neste espaço.
Alguns querem ajuda, mas não querem perder tempo a escrever, com vista a expôr correctamente o problema. Os camelos que se amanhem a decifrar a pergunta.
É certo que escrever toma tempo, mas esse é o preço a se pagar para se obter ajuda. Pena é que para além de não saberem pedir, ainda são mal agradecidos. Mas a culpa também não é deles, mas sim de quem responde. E eu estou incluido logo no topo da lista, neste caso.
E pronto, possivelmente acabo de conquistar mais um inimigo virtual. Doce internet...
E outra coisa que me faz especie, é o pessoal se acanhar nas opiniôes. É fodido fazer inimigos, mas também com amigos destes, mais vale mesmo ter inimigos. Mas também é opinião minha, que nunca bati bem da tola. Boas.
P.S. Já agora, é "Ultimatte", não "Ultimate". É só uma letra... pintelhos, dizia alguém. E é muito bom (o software).