Esta versão9 foi hoje (18JUN2024) lançada. São de realçar as seguintes melhorias introduzidas:
Agora no Premiere Pro, você pode adicionar
marcas d'água personalizadas aos proxies e trabalhar nativamente com
mais arquivos de câmera Canon e RED. Também atualizámos as
predefinições ProRes e o desempenho de exportação e melhoramos o
recurso Aprimorar a fala alimentado por IA. É o momento perfeito para atualizar.
Saiba mais sobre as práticas recomendadas para atualizar o Premiere Pro.
Marca d'água personalizada para arquivos proxy. Marque claramente proxies com uma marca d'água personalizada ou padrão dentro do Premiere Pro.
Velocidades de exportação: ProRes 3 vezes mais rápida. A exportação do ProRes agora é até três vezes mais rápida, e as predefinições de exportação agora são de 16 bits para saídas profissionais.
Melhorar a fala: O Enhance Speech foi atualizado para funcionar ainda melhor com gravações de diferentes níveis de áudio.
Suporte: quanto à
Canon e à RED: trabalhe nativamente com arquivos de câmera Canon EOS C400 e RED V-RAPTOR [X] no Premiere Pro.
Corrigidos vários problemas na atualização 24.5:
Áudio corrigido:ao visualizar no painel Navegação de som essencial, o intervalo não era exibido corretamente na linha do tempo durante a visualização.
Alguns arquivos ProRes gerados pelo OBS com áudio multicanal experimentaram interrupções de canal de áudio durante a reprodução.
Os clipes de áudio com a Combinação Automática de Intensidade de Voz e a Correspondência Automática de Intensidade eram ativadas às vezes com aprimorados melhoramentos novamente após a reabertura do projeto.
Melhorados os resultados de voz para baixos níveis de áudio.
Legendas e transcrições corrigidas:os controles deslizantes usados para personalizar legendas podem ficar bloqueados na caixa de diálogo Criar legendas.
Efeitos corrigidos:Pode ocorrer uma falha ao aplicar o efeito Morph Cut no Mac Intel.
Exportar corrigido:Os dados inseridos na caixa de diálogo Exportar Metadados não foram retidos ao sair e entrar novamente no modo Exportação.
Determinadas listas de reprodução e canais do YouTube, páginas do Facebook ou canais do Vimeo não podiam ser selecionados no modo de exportação.
Formatos corrigidos:Alguns arquivos AVC-Intra não foram lançados corretamente após o uso. Isso pode causar vários problemas, incluindo o recurso de pasta de observação não mover corretamente os arquivos após a codificação no Adobe Media Encoder.
Desempenho fixo:Algumas máquinas Windows com chips NVIDIA podem experimentar uma perda de desempenho de reprodução ao trabalhar com várias faixas de arquivos AVC-Intra MXF.
https://www.adobe.com/pt/products/premiere.html?red=a