Pago por DVD com amostras filmadas pela Sony HVR HD 1000

Iniciado por Osvaldo_G, 11 / Set / 2008, 09:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Osvaldo_G

Saudações

Como não tenho possiblidade de ver a qualidade do vídeo que a Sony HVR HD 1000, aparte dos vídeos no "You Tube" - porém eu quero ver com qualidade DVD, num ecrã plano, pago (preço a combinar) por pequenas amostras ou testes da HD 1000 em DVD (avi ou mpeg2 ou DVD) em diferentes condições de luz.

Osvaldo_G

Correcção:
Saudações

Como não tenho possiblidade de ver a qualidade do vídeo que a Sony HVR HD 1000 produz, aparte dos vídeos no "You Tube" - porém eu quero ver com qualidade DVD, num ecrã plano, pago (preço a combinar) por pequenas amostras ou testes da HD 1000 em DVD (avi ou mpeg2 ou DVD) em diferentes condições de luz.

Andre Soares

Bom Dia Osvaldo

Só lhe queria dizer uma coisa, a Sony HVR1000 - só tem a utilidade de servir de gravador HDV(nisso ela é boa), como câmara e pior que uma handycam dentro de um caixote. Claro que esta câmara dá nas vistas por ser grande, mas o resultado final é muito mau, não têm luz nenhuma trabalhando praticamente tudo em automatico. Para que serve uma coisa dessas?
Nem para aprender... Pense bem...

Osvaldo_G

Bom Dia André, agradeço o conselho e tomo em consideração até porque nunca gosto de comprar nada sem ter bem a certeza de que não me arrependo tempo depois.

O pior é que não posso comprar o que quero mas o que posso. Ainda pensei sériamente na FX7e, mas quando vi o seu aspecto em perspectiva, perto de uma pessoa, perdi logo o interesse (além de ser de utilização complicada,mas isso com o tempo supera-se, acho)...
Ademais à volta dos 2000 euros eu, pelo menos, não sei de alternativas... se alguém souber agradeço....

Em princípio continuo a estar a interessado nas amostras da HVR HD1000 até ter outra opção viável para mim,

Cumprimentos,
Osvaldo

Licínio Castro

Quanto é que pagas??? :-k

Estou a brincar, se quiseres dou-te 1 ou 2 DVD´s com casamentos filmados com a HVR-HD1000, se vieres aqui ao Porto avisa Ok?

Nota: eu estava mesmo a brincar em relação ao pagamento, não quero dinheiro pelos DVD´s.
Um dia destes troco a edição pela agricultura...

Osvaldo_G

Bom dia Licínio, enviei resposta para o teu e-mail.
Cumprimentos. Osvaldo

Mário Rui

Não sei se ainda se mantém o interesse, mas mesmo não sendo em DVD, podem-se ver (com qualidade aceitável) alguns exemplos do tipo de imagem da Sony HVR-HD1000 neste link http://www.vimeo.com/videos/search:HVR-HD1000/page:1/sort:relevant/format:thumbnail

DVIDEO

Caro amigo.
Também vou comprar esta câmara para filmar em trabalho. O melhor que tens a fazer é pedir uma demonstração á empresa Emilio Campos, representante da sony. Eles vão ter contigo e além de veres imagens também tens oportunidade de mexeres com ela.
Assim ves tudo referente á máquina. Convém claro é estares junto do pc para enviares de imediato as imagens para visualizar melhor.
Eu já tive esta demonstração e achei a máquina bastante acessível para trabalho.
Apenas podes escolher 1 modo manual e a iluminação é um pouco escassa mas identica ás máquinas hd handycam. O mais me preocupa é o grão pois não sei a sua intensidade, e já agora se alguém me poder ajudar nesta minha dúvida agradeço. Além do preço ser muito apetecível gosto desta máquina por ser de ombro pois as imagens são mais estabilizadas.
Em suma, acho que vai fazer o seu trabalho como deve ser em conjunto com um bom iluminador.

Bom trabalho

Gil

Citação de: Andre Soares em 11 / Set / 2008, 11:38
Bom Dia Osvaldo

Só lhe queria dizer uma coisa, a Sony HVR1000 - só tem a utilidade de servir de gravador HDV(nisso ela é boa), como câmara e pior que uma handycam dentro de um caixote. Claro que esta câmara dá nas vistas por ser grande, mas o resultado final é muito mau, não têm luz nenhuma trabalhando praticamente tudo em automatico. Para que serve uma coisa dessas?

LLOOLL
Imagem - Sony NXCAM-NX5 (avchd)
Edição - Grass Valey - Edius 7 PRO
Áudio - Cubase5
Correcção de Cor - Davinci Resvole 11

Rui Ribeiro

Citação de: Andre Soares em 11 / Set / 2008, 11:38
Bom Dia Osvaldo

... pois que também partilho desta opinião. Para além do já referido é pouco prática de operar para quem está habituado a definir condições de captura de imagem.

Para o tamanho que tem é um pouco limitada.

RR

António Cristo

Hoje tive na mão uma destas .... qual o meu espanto só tem um anel na lente.... e tem de se ir ao menu dizer o queremos que o anel faça se de foco se de diafragma..... vi  uns bonecos feitos com ela em betacam digital e não estavam nada mal mas não sei em que condições de luz foram gravados.... a construção é muito fraca mas pelo preço.... não podia .... o apoio de ombro é fixo (não ajusta) e os menus são no pequeno ecran em cima do view finder sendo este é minúsculo.... entradas de som não existem....

António