Novo Portal - Quem quer ou pode colaborar?

Iniciado por AC, 15 / Mar / 2009, 20:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Caro A. Caneira, se fizer o favor de ler o tópico acima citado ( este ), e especificamente no ultimo parágrafo do ultimo post, verificará que "Maldita pedra no sapato" não tem nada de provocatório, assim como acredito que compreenderá o trocadilho. Torna-se é necessário ler os posts para se interpretar correctamente o que por vezes escrevo.

Se houve desvio do assunto original, tal deve-se a si próprio, pois o desvio partiu de si. O seu "sempre..." no contexto em que está inserido, é interpretado por mim como correspondendo a "nunca". E "nunca" não corresponde á verdade. Não coloquei em causa a percentagem das noticias em inglês, mencionei apenas que existiram no passado. Com a minha intervenção dei, acreditava eu, uma opinião que seria do interesse de todos. Pois prevendo eu que a sua iniciativa poderia dar origem a um simples Copy/Past de outras noticias em inglês, entendi que seria mais benéfico para o fórum se as noticias fossem em português. Como referi, foi apenas uma opinião, não uma imposição. Que eu aqui não imponho nada.

Efectivamente, tem razão ão mencionar que tenho o hábito de retorquir. Se o faço, é porque acredito e defendo as minhas ideias e opiniôes. Mas não deixo nunca de equacionar a hipotese de poder estar errádo. Assim alguém mo queira fazer ver. E se tal atitude é vista por si como "um mal", pois eu próprio também assim me vejo por vezes, noutras vezes a vejo como uma virtude. Opiniôes diferentes...

Já entendi que interpreta como provocação todos os meus posts. Que não gosta do que escrevo ou da forma como o escrevo. Que não gosta do meu hábito de retorquir, da minha atitude, e até mesmo, possivelmente, das minhas opiniôes. Lamento que assim seja. Mas tal é facilmente remediádo.

Não querendo ficar "com a última palavra", peço-lhe novamente o favor de ler o post em questão. E se continuar a interpretar a "Maldita pedra no sapato" como uma provocação, então peço desculpas pois não é nem foi essa a intenção, mas nada mais posso acrescentar para desfazer essa ideia. Acreditei estar a dar uma opinião válida, e ainda acredito, ofereci a minha contribuição, que continua de pé, mas não posso e não quero mudar a minha maneira de ser e de pensar, só porque ela não é do agrado de alguém. Mas posso sempre deixar de dar ideias, opiniôes, e a avaliar pelas suas palavras, em conjunto com outras do passado, talvez seja mesmo a melhor opção. Não quero ser o desestabilizador cá do sitio e, mais ainda, não quero afectar a minha saúde mental. Que ela já não é das melhores, dizem alguns... Pois sejam as noticias em português, inglês ou até mesmo em alfabeto chinês. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Esta nossa conversa nada tem de produtivo e nada trás relativamente ao assunto em causa.

Todas noticias publicadas no Portal desde primeiro dia, faz anos, continuam lá... conte-se quantas são em Inglês... se pelo menos fosse um numero significativo (eu não tenho tempo para ir ver isso) ainda poderia ter feito sentido sua observação...
Volto a repetir, para mim teve apenas um objectivo... criticar por criticar! Uma pedra no sapato!
Se estou engado peço desculpa, é fácil, depois das pedras atiradas, elas não têm volta!

PS: No mesmo dia que discordei de seu post, teve um outro post seu, sugerindo que alguns topicos deixassem de ser fixos, li, concordei e executei... simples assim.

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!