Panasonic DVX100B - Inglaterra

Iniciado por Vitor Duarte, 23 / Set / 2008, 00:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

caros amigos, acho que já foi falado aqui um assunto deste género:

Quero comprar uma DVX100B, mas existem uns tipos que dizem enviarem de Inglaterra com tudo incluido.
Até me enviaram um email a pedir o nome e morada para poder ter um trackin number em  http://air-cargo-express-delivery-company.110mb.com.
Mas eu nestas coisas tenho receio, pois tenho que pagar e depois é que enviam.
Acho a camera barata demais para ser verdade.

Entretanto tb pensei em comprar na globalmediapro, mas tb não sei como funciona.
Se vier de Inglaterra acho que não é preciso serviço de alfandega.
Que acham??
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

mquinta

Eu na hora de comprar algo que requer um investimento tao grande e delicado sou como tu.. renitente às compras por internet e mais ainda por algo que nao conheço.

Nao sei que valores falas, pode que mereça o risco (que poderá nem existir, nao sei!).. mas eu, pessoalmente, ainda sou muito como o meu pai me ensinou, terra à terra, quando a esmola é grande o pobre desconfia

José Costa

Boas.
Talvez seja boa ideia leres este tópico. E melhor ainda, se antes te informares devidamente na alfandega. Eles têm um site. A informação está lá toda. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

jmmgomes

É bem verdade que se consegue poupar algum ao comprar fora.. mesmo aqui ao lado, em Espanha.. O que as pessoas se esquecem é que ao fazê-lo .. depois têm um problema chamado assistencia técnica.. e só quando precisam dela é que percebem que não foi tão bom assim o que conseguiram poupar. Conheço vários casos. Além disso, quando compras em Portugal, por norma as marcas emprestam-te sem qualquer custo uma camera para substituir a tua enquanto procedem as reparações. É caso para pensar e pesar bem as coisas. Há sempre bons negócios por cá também e mesmo situações de usados ou retomas interessantes. O barato sai caro às vezes.. mas isso é uma opção de cada um

lrolo

Citação de: joao gomes em 19 / Mar / 2009, 14:46
É bem verdade que se consegue poupar algum ao comprar fora.. mesmo aqui ao lado, em Espanha.. O que as pessoas se esquecem é que ao fazê-lo .. depois têm um problema chamado assistencia técnica.. e só quando precisam dela é que percebem que não foi tão bom assim o que conseguiram poupar. Conheço vários casos. Além disso, quando compras em Portugal, por norma as marcas emprestam-te sem qualquer custo uma camera para substituir a tua enquanto procedem as reparações. É caso para pensar e pesar bem as coisas. Há sempre bons negócios por cá também e mesmo situações de usados ou retomas interessantes. O barato sai caro às vezes.. mas isso é uma opção de cada um

Depende sempre dos valores em causa.
Já vi diferenças de preço superiores a 1000€. E aí, quero lá saber da assistência...
E atendendo ao facto de eu demorar praticamente o mesmo tempo para ir a Lisboa ou a Madrid, temos um empate técnico nessa parte.

L.R.

Vitor Duarte

Caros amigos, acabei por ir a Madrid à um mês e meio, saí de casa ás cinco da manhã e regressei ás vinte.
Comprei uma DVX100BE usada a um rapazito, o qual colocou num site espanhol.
A camera tinha duzentas e poucas horas, já fiz três trabalhos e parece-me 5 estrelas.
Tive que me virar para uma usada, pois no momento estava sem posses financeiras e qualquer dos modos tb não queria gastar muito, pois estou a pensar em daqui a dois anos virar para HDV.

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect