os videos... do pessoal (Parte 1)

Iniciado por Rui Ribeiro, 03 / Nov / 2006, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui Manuel Brites Duarte

Boas, aqui vai a minha contribuição, foi gravado com uma hvr-z5, aqui nos Açores, ilha Terceira, espero que gostem, e ja agora comentem...

Obrigado

http://exposureroom.com/asimpletest

Rui Manuel Brites Duarte

Pedro Rocha

Fenomenal Rui!!!

O trabalho de cor em pós produção está muito bom, mas temos de também dar o mérito à camera e ao operador  :wink: Que programa usas-te para editar? Só noto que estás a comprimir a imagem ao colocares as barras, é de propósito? 

PS: Não esquecendo a fantástica ilha da Terceira.

MUITO BOM TRABALHO
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

AC

Bom trabalho Rui...

Porque não colocas alguns dos teus vídeos no Portal do PortugalVideo? Creio que do site onde estão não dá, mas se estivessem no vimeo, creio que já seria possível.

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Rui Manuel Brites Duarte

Boas, desde já obrigado pelos vossos elogios.
Os videos foram gravados com uma sony hvr-z5 e editados com o sony vegas.
Eu quando tiver um tempinho, no fim de semana ou assim, coloco os videos no portugalvideo.

Mas muito obrigado pelos vossos elogios.

Abraço

Licínio Castro

Aqui fica o meu humilde "Mix", um tanto provinciano e feito ás três pancadas...

Um dia destes troco a edição pela agricultura...

AC

Olá Castro, porque não colocas o Video acessível a partir do Portal do PortugalVideo? O Vimeo é um dos sites que o sistema do PortugalVideo aceita, é muito fácil colocar aqui, nem precisa de fazer upload nem nada.

Cumprimentos

Licínio Castro

Ok, A. Caneira vou experimentar.
Aquele abraço.
Um dia destes troco a edição pela agricultura...

Vitor Duarte

Boas Pessoal
Antes de mais uma boa páscoa para todos.

Como sou um grande fã do "Ainda à Pastores" fiz algo (de longe parecido) estes dois últimos dias onde estive em casa de um casal amigo em "Campo Benfeito", uma aldeia perto de Lamego.
Levei a minha camera de video pequena, (a qual comprei somente para passar fita para o pc) e captei umas imagens engraçadas.

Queria colocar o video directamente no PV mas a página não está on, qualquer dos  modos aqui fica o link:
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

AC

CitaçãoQueria colocar o video directamente no PV mas a página não está on, qualquer dos  modos aqui fica o link:

Que página não está on? A do PortugalVideo?

Vitor Duarte

Citação de: A. Caneira em 12 / Abr / 2009, 21:22
Que página não está on? A do PortugalVideo?

Quando entro na página principal aparece-me a seguinte mensagem:
"A internet explorer não consegue abrir a página de de internet www.portugalvideo.com, operação cancelada"

Ou seja, esta mensagem aparece-me depois de abrir a página principal, fica uma janelinha aberta e tenho que fazer ok.

Tenho que ser rápido entre o abrir da página e o aparecimento da tal mensagem, e clicar logo onde quero ir.

Tentei noutro pc e dá-me a mesma coisa.
videoduarte.blogspot.com

José Costa

Boas.
Está-me a acontecer o mesmo a mim. Ontem (Sábado) tentei aceder á página e não consegui, com o mesmo problema. Hoje (Domingo) consegui aceder, procedendo da mesma forma que o Vitor Duarte. De principio pensei que o problema fosse com o meu PC, pois o mesmo acontecia-me quando tentáva aceder ãos videos (problema já por aqui relatado). Agora, é com a página. De referir que não me acontece com mais nenhuma outra página. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Vitor Duarte

O meu problema está resolvido, e pelos vistos era problema do próprio site, pois o José Costa queixava-se do mesmo.

O que interessa é que já lá está o meu "ainda há pastores", lol, lol

videoduarte.blogspot.com

AC

Espero que esteja sim, obrigado por avisar.
O problema é sempre do site, porque compete ao site tornar-se compatível com todos ou pelos menos com a maioria dos browsers. O problema que ainda não sei se está completamente resolvido, é mais uma das especificidades dos IE, (do 6 e pior ainda do 7 também), felizmente muito documentado na internet. Ainda recentemente um grande site, a CNET, ao mudar de aspecto, ficou com o celebre problema na maioria dos utilizadores. O programador da template do site seguiu apenas as normas e esqueceu-se das excepções... Microsoft :twisted:  :-D

Continuo a agradecer reporte de problemas.

Cumprimentos

José Costa

Boas.
No meu caso, também já consigo aceder e fazer o login ão fórum. No entanto, continuo sem conseguir visualizar os videos. Mas desta vez, a janela já não surge, mas o video também não, ficando no seu lugar uma imagem toda em branco.

Não sei se foi mera coincidência, mas ão tentar enviar de tarde uma mensagem pessoal ão A. Caneira para reportar o problema, o PC "crashou". Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier