os videos... do pessoal (Parte 1)

Iniciado por Rui Ribeiro, 03 / Nov / 2006, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Falei antes do tempo. Já estou novamente e ter problemas para conseguir fazer o login. Se não fôr bastante rápido, surge novamente a janela e não se consegue aceder á página inicial. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Rui Manuel Brites Duarte

Boas, há algum tempo atrás, vi um video de um demo de um casamento penso eu, em que me ficou totalmente na memória, e gostava de ve-lo outra vez, o video era uns noivos a correrem numa floresta, e no fim penso que se encontravam, peço a quem tenha feito esse video, ou quem saiba onde ele está se pode mandar o link, ou po-lo aqui no PV, mas desde já os meus parabens por aquele excelente video.

Obrigado

Mário Rui

O vídeo que referes é de autoria do Luís Rolo, tem o título "Expect the unexpected", encontra-se na secção de Vídeos do portal PortugalVideo, na categoria Demos/Promos/Show Reel (pág. 2).

tiago

Rui Ribeiro

Rui Ribeiro

pmacedo

Boas

Aqui vai a minha participação no fórum.
Não fui eu que fiz a filmagem (estou no palco...), apenas editei o trabalho.
Foi filmado com uma câmarazita samsung em cartão SD com captação de pelo microfone da câmara.
Acho que nem ficou muito mau tendo em conta os poucos meios técnicos envolvidos...

José Rodrigues

Boas amigos,

Aqui está o meu primeiro teste com uma camara profissional, neste caso, a minha nova AG-HMC151

Espero que gostem e que comentem.

O video parece ter umas falhas, mas isso deve ter a ver com a exportação, ainda não sei como a fazer como deve de ser.

Abraços,
José Rodrigues

Rui Monteiro

Viva José ! Olha as cores são as reais da máquina ou deste ai um toque ?

José Rodrigues

Citação de: Rui  Monteiro em 09 / Fevb / 2010, 04:55
Viva José ! Olha as cores são as reais da máquina ou deste ai um toque ?

Boas Rui,

É a minha primeira experiência com uma maquina profissional.
Não dei qualquer toque nas cores, foi so "meter" no premiere e está a andar...

Mesmo assim, as filmagens iniciais, com pouco verde as tantas com uns retoques poderia ficar melhor, mas com o tempo vou experimentando.

Abraços,
José Rodrigues

Stevensequeira

podiam me dizer o que acham do video?

Vasquez

eu falo por mim (e sou dos users mais amadores do fórum provavelmente).

o vídeo tem muito pouco de profissional e a tentativa de fazer comédia também é um bocado falhada.

dito isto, quando se gosta do que se faz, que se fod-- comentários num fórum na net  :wink: dá-lhe forte.

podias era por pelo menos por o modelo da câmara.

Daniel

Boas,

aqui compartilho as minhas produções amadoras deste ano  :-D

estou tentanto ser amador, critiquem, mas que seja criticas construtivas e não destrutivas..

M-Sport others Wrc Teams 2010

Sunrise&sunset in The Algarve 2010

visitem meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/typetouge

Abraços

lrolo

Como tenho andado completamente desaparecido, gostava de compensar e deixar aqui um dos meus últimos trailers.
Não o adiciono à secção de vídeos pois está protegido com password (os noivos ainda não o viram e ainda não o vou publicar no meu blog).
Desculpem o texto em inglês, mas os noivos não percebem português.

Password: ceibadelmar

Paulo David Serra Fernandes

Muito bom!
"Quando for grande" hei-de conseguir fazer algo remotamente parecido...

Até lá, vou apreciando o trabalho de quem sabe o que está a fazer!

Bom trabalho, sr. Luís Rolo.

Cumprimentos

Paulo David Fernandes