AppZapper, existe para Windows??

Iniciado por mquinta, 28 / Abr / 2009, 16:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

mquinta

Alguém sabe de algum software identico ao AppZapper (MAC) para windows?

É que o instalador/desinstalador do windows nao eliminar a 100% os ficheiros creados por um programa..deixa muitos rastos e, seguramente, a maioria nem os encontro.

Para quem nao conhece, o AppZapper é um software de drag and drop que procura e reune todos os ficheiros do programa a desinstalar que estejam "perdidos" (e obviamente também os localizaveis) para entao apagar. http://www.appzapper.com/
Muito muito útil e recomendável! E imagino que a maioria dos mac users o conheça.

Bem, de novo ao tópico, se alguém me souber indicar um software identico para windows estaria muito agradecido;)

Pedro Rocha

O AppZapper existe porque o OS X não tem um Uninstaller com o Windows. Apesar de haver alguns programas do género para Windows julgo que no Windows Vista a remoção de ficheiros adjacentes aos programas foram bastante melhorados.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

mquinta

Citação de: Pedro Rocha em 28 / Abr / 2009, 20:06
O AppZapper existe porque o OS X não tem um Uninstaller com o Windows. Apesar de haver alguns programas do género para Windows julgo que no Windows Vista a remoção de ficheiros adjacentes aos programas foram bastante melhorados.

Sim mas, e devia ter especificado, eu procuro para o XP. O Vista nao tenho intençao de o instalar..

O OS X nao tem um uninstaller como o windows mas também todo o processo de instalaçao de software por packages é totalmente diferente. Talvez um dos melhores processos que os MAC utilizam, o modo de instalaçao. Pensa igual..?