Conselho de amigo - Compra de Camara

Iniciado por jpmonteiro19, 15 / Mar / 2009, 19:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

jpmonteiro19

Boa Tarde Malta,

Eu sou verdadeiramente um leigo na materia.
Tenho experiencia a fazer alguns videos caseiros, filmes para amigos com o sony vegas, mas pouco mais.

Estou de momento a frequentar um curso de adobe premiere,

No entanto pretendo iniciar-me na filmagem de eventos, mas peço o vosso conselho relativamente a qual a camara a comprar.

Sera para posterior edição de imagem no premiere.

A nivel de custo, não queria dar pra ja mais que 2000€ pela camara,mas queria uma com boa definição e facil de passar os dados po pc.

Ajudem me por favor...
Tenho que ganhar a vida:)

Cumprimentos,

João Monteiro

DVIDEO

olá amigo.

para esses valores há poucas escolhas.
Tenho uma máquina para vender é a Sony HD1000 com o iluminador Sony HVL-LBP, 4 baterias de grande capacidade. Comprei no inicio do ano e está tudo ainda como novo.
Vendo tudo por 1700€

Mais informações contacta-me.

AC

Olá DVIDEO

Porque não colocas a tua câmara à venda no ProMedia Bids ? O site é parceiro do PortugalVideo e é grátis.

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

DVIDEO

Pedro Rocha

CitaçãoA nivel de custo, não queria dar pra ja mais que 2000€ pela camara,mas queria uma com boa definição e facil de passar os dados po pc.
A camera que o DVIDEO sugere está dentro do nível de preço que pede, ara além de já ter um excelente iluminador de video com tecnologia LED.

Como sempre queremos a melhor qualidade pelo menor preço, mas temos de sempre analisar a percepção de qualidade de cada pessoa. O que pode ter qualidade para mim pode não ter para si ou vice versa, faço-me entender?

Mas até 2000€ tem várias opções, que tipo de camcorder quer? Ombro, média, de palma da mão?
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem