BOAS FESTAS!

Iniciado por José Costa, 24 / Dez / 2009, 07:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Cordiais saudaçôes.

Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber prendas de Natal. Evite as filas e as correrias no acto da entrega. Aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemóveis topo de gama e até vivendas de luxo...

Despeço-me aguardando o seu presente. Como deve estar teso como eu, aceito de coração, um simples sorriso. BOAS FESTAS.

Atentamente,
José Costa

P.S. Desejo a todos os Users deste fórum, ãos seus familiares e amigos, um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Vitor Duarte

Caro José Costa
Concordo plenamente contigo, e desejo tb a todos um feliz natal e um optimo 2010.

Espero que 2010 traga mais users, mais conteudo e participação de todos.

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Pedro Rocha

O Natal já passou!!!

Por isso venha o ANO NOVO!! Boas entradas para todos, em 2010 é vai ser!!!
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Fernando Martins

Olá a todos!

Um pouco tardiamente, mas ainda dentro do deadline, desejo que estejam a passar uma excelente época festiva, que hajam prendas com fartura e que o ano de 2010 traga riquezas e projectos a perder de vista...

Vá lá, não sejam materialistas! Saúde, bem-estar, descanso e alegria são as melhores riquezas, e são essas que deverão ver simbolizadas no meu postalinho deste ano!

Abraços,
Fernando Martins
  __
/_ /|/|
/  /    |         3D Animation and Special Effects
Fernando Martins
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects