Critério Youtube "Audio"

Iniciado por Vitor Duarte, 28 / Abr / 2010, 23:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Coloquei um clip no youtube mas este não reproduz audio, (por causa dos direitos de autor)

Mas se fizermos uma pesquisa de um grupo ou banda de rock aparecem clips de fotos a passar com a musica que pesquisámos.

Será que se eu alterar o título do clip e colocar o nome da musica ou banda já reproduz audio?????
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

AntonioRamos

Citação de: Vitor Duarte em 28 / Abr / 2010, 23:10
Coloquei um clip no youtube mas este não reproduz audio, (por causa dos direitos de autor)

Mas se fizermos uma pesquisa de um grupo ou banda de rock aparecem clips de fotos a passar com a musica que pesquisámos.

Será que se eu alterar o título do clip e colocar o nome da musica ou banda já reproduz audio?????

Olá Victor,

Umas perguntas...

Meteste na descrição o nome da musica e da banda?? ou no titulo??

A faixa de áudio do vídeo é só essa musica?? ou tens locução?? ou um mix de musicas??

Por vezes mexer no audio ou aplicar um efeito é o suficiente...

Já cheguei a colocar um video no youtube sem fazer referencia a qualquer banda e ele reconhecer a banda em questão...

Espero ter ajudado,

António Ramos

Vitor Duarte

Coloquei duas musicas do tema "Crepúsculo".
Será que no titulo colocar o nome da musica passará???

videoduarte.blogspot.com

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

AntonioRamos

Citação de: Vitor Duarte em 29 / Abr / 2010, 23:20
Acho que é desta!!!

" Este vídeo contém conteúdo pertencente a WMG, que o bloqueou por motivos de direitos de autor. "

AC

O que eu gostava de saber é como é que eles fazem para identificar a musica no clip de video?
Alguem sabe qual a tecnica usada? Ocorre-me uma hipotese, comparação de formato de onda (wave form) mas isso implicaria terem uma amostragem de toda a musica existente, será que é dessa forma? Outra tambem não estou ver.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Vitor Duarte

Citação de: António Ramos em 30 / Abr / 2010, 09:36

" Este vídeo contém conteúdo pertencente a WMG, que o bloqueou por motivos de direitos de autor. "

António Ramos, o clip não está bloqueado, eu consigo vizualisar:

videoduarte.blogspot.com

AntonioRamos

estranho... eu nao consigo ver...  Continua-me a dar a mesma mensagem de erro...

Alguém que diga se consegue abrir ou não o vídeo... sff

Rodrigo Pinheiro

Boas

Também não consigo, dá-me este erro Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais. :-k
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

AntonioRamos

hmm... será que eles permitem o "uploader" ver o video de modo a que ele pense que o vídeo esteja activo??

fiz agora uma pesquisa no google e encontrei isto, que dá resposta ás nossas dúvidas...

http://help.youtube.com/support/youtube/bin/answer.py?hl=en&answer=83766

Espero ter ajudado,

António Ramos

AC

Citação de: A. Caneira em 01 / Mai / 2010, 03:31
O que eu gostava de saber é como é que eles fazem para identificar a musica no clip de video?
Alguem sabe qual a tecnica usada? Ocorre-me uma hipotese, comparação de formato de onda (wave form) mas isso implicaria terem uma amostragem de toda a musica existente, será que é dessa forma? Outra tambem não estou ver.

Parece que não me enganei nada...  :-D

Vitor Duarte

Então qual a solução????
videoduarte.blogspot.com

AntonioRamos

Fiz uma pesquisa e encontrei isto, pode ser que te ajude... Foi um gajo que perdeu tempo e aplicou vários efeitos na musica e demonstrou os resultados...

Apesar de os vídeos dele agora estarem bloqueados não quer dizer que tenha falhado, basta a Google ter dado conta do site e eliminarem os vídeos pois ele tinha "passado por cima" do Youtube Audio Content ID.

http://www.csh.rit.edu/~parallax/

Cumprimentos,

António Ramos

AC

Valeu a tua investigação Antonio Ramos. Excelente link.

E o "gajo" percebe umas coisinhas de audio, e não só... a leitura do artigo vale o tempo dispendido.

Vitor Duarte

Ok
Vou tentar perceber.
O meu inglês é péssimo. :cry:
videoduarte.blogspot.com