Premiere pro cs4/ cs5 Manual em Português

Iniciado por valentim mendes, 03 / Set / 2010, 12:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

valentim mendes

olá
onde posso fazer o download do manual em Portugues dos Premiere cs4 / cs5 ?

AntonioRamos

valentim mendes

Boa tarde António, pois, já passei monte goras a procura no google e nada  :( .
Obrigado na mesma

José Costa

Boas.
O manual do Premiere CS5 em espanhol serve? Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

valentim mendes

Bom Dia José, sim serve, sempre é melhor do que nada... :wink:

José Costa

Boas.
Envie-me o seu e-mail por mensagem privada aqui do fórum, para eu lhe enviar o manual em PDF. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Cáren

Olá José! Vc poderia me enviar esse manual do cs4/cs5 em espanhol que vc tem?Desde já agradeço.

José Costa

Boas.
Envie-me o seu e-mail por mensagem privada aqui do fórum, para eu lhe enviar o manual em PDF. Boas.

Cáren

Olá José!

Estou com problemas com o código de visualização(tb não funciona a opção de ouvir) para poder enviar a mensagem!!!!!!
Deve ser a minha conexão!!!!
Tentarei enviar meu email mais tarde ou amanha, ok?
Obrigada pela atenção!

Boa noite!

Cáren

Oi José!

Tentei várias vezes, mas não consegui vsualizar e nem ouvir(não funciona) o código para enviar a mensagem pessoasl!

Tem um outro jeito de eu enviar o meu email, sem ser escrevendo aqui?

Desde já agradeço.

AC

Cáren, veja sua caixa postal aqui no fórum, tem mensagem sobre a questão do envio de mensagens pessoais.

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!