... mais um tópico sobre o mesmo ... captura e edição

Iniciado por Rui Ribeiro, 05 / Nov / 2010, 16:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui Ribeiro

Estou em vias de me ausentar deste belo país, e tinha interesse em ter alguma autonomia para continuar o terrorismo da criar conteúdos (captura, edição, e publicação de video editado). O que poderá ser uma boa solução para levar para fora até aos 1300€ sendo que o meu equipamento é DVcam?

Agradecia a vossa atenção e sugestões.

RR

José Costa

Boas.
Viva, Rui Ribeiro. Não sei bem a que tipo de "solução" te referes, mas se fôr o que penso, um portátil e o Edius como NLE. Mas é claro, outros poderão aconselhar outro NLE. Aconselho o Edius porque é bom e corre bem num portátil relativamente recente. Não sei se era esta a solução que referias... Boas.

P.S. Já agora, uma boa viagem e uma bela de estadia.  :lol:
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Rui Ribeiro

... boas José,

Tinha interesse em ter uma opinião sobre uma "máquina" para fazer corte e cola de imagem video, com possibilidade para capturar video. Também tenho tido boas indicações  sobre o Edius, que não é o meu editor primitivo, nos argumentos que fazes referência. Mas não é esse o meu tema nem sei se é para considerar pois confesso que não tenho grande vontade e motivação de andar a desenvolver conhecimentos e rotinas em mais uma plataforma de edição.

Cumprimentos,
Rui Ribeiro, RR

José Costa

Boas.
Citádo: "Tinha interesse em ter uma opinião sobre uma "máquina" para fazer corte e cola de imagem video"

Queres uma opinião acerca de um PC portátil, qual o modelo ou caracteristicas de PC a comprar, é isso? Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Rui Ribeiro

... situação resolvida.

Obrigado pela atenção e apoio.

RR

gcoutinho

Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Rui Ribeiro