Formação de Video , multimedia e fotografia em Aveiro & Coimbra

Iniciado por mothman_07, 26 / Abr / 2010, 16:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

mothman_07

Boas pessoal...

Gostaria de saber se existe algum curso de multimedia , fotografia e video na zona de Aveiro ou Coimbra...

Atentamente,

Mothman_07[/color]

José Costa

Boas.
A flag tem cursos nas temáticas multimedia e video em Coimbra. Para a temática de fotografia (e também para as outras), uma pesquisa no google vai-lhe retornar muitos resultados. Escreva: curso + fotografia + coimbra
Substitua fotografia e coimbra por aveiro e pelas outras temáticas. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Nuno Trindade

Eu tb ando à procura de formação no after effects...

Já vi que há na flag. E uma cena em formato e-learning da unave (universidade de aveiro)

A escola é boa??? Assim de repente, parece-me que 21 horas de um software tão complexo, é pouco...

E deixo já uma outra coisa. Sei que o formador do galitos (miguel estima, fotógrafo, aveiro) queria organizar um workshop de fim de semana, lá para fevereiro de 2011. Ele tem um connect de um amigo que está a disposto a tal... A coisa faz-se, se arranjar 8 participantes.

NT

LG

Citação de: mothman_07 em 26 / Abr / 2010, 16:45
Boas pessoal...

Gostaria de saber se existe algum curso de multimedia , fotografia e video na zona de Aveiro ou Coimbra...

Atentamente,

Mothman_07[/color]

O Ar.Co. em Lisboa está com uns cursos engraçados...
www.arco.pt

embora eu acho que não se deva misturar a fotografia com o video. A fotografia cabe toda dentro do video, mas atitude de fotografar ou filmar é complectamente diferente...

fica aqui um exemplo:
Sábados para Adultos - Fotografia + Vídeo
Fotografia: Sensibilização experimental para o fenómeno fotográfico e suas técnicas básicas: captação de imagem sem óptica; introdução aos processos laboratoriais da fotografia em prata (revelação e ampliação). Vídeo: Introdução à tecnologia do vídeo (argumento, som, rodagem narrativa e documental, montagem e pós-produção).
Professores: Luís Murtinha Ferreira, Víctor Jorge Gomes
data: 8 Jan a 12 Fev 2011; Sábado das 10h30 às 13h00 (8, 15, 22, 29 Jan; 5 e 12 Fev 2011 )
local: Rua de Santiago, 18, Lisboa
preço: 160€ (materiais Incluidos)
1 inscrição Sábados para adultos - (Fotografia + Vídeo) + Inscrição de uma filho/filha no programa Sábados para Jovens dos 9 aos 14 anos - (Fotografia + Vídeo) = 300€

LG

Citação de: Nuno Trindade em 26 / Nov / 2010, 13:25
Eu tb ando à procura de formação no after effects...

Já vi que há na flag. E uma cena em formato e-learning da unave (universidade de aveiro)

A escola é boa??? Assim de repente, parece-me que 21 horas de um software tão complexo, é pouco...

E deixo já uma outra coisa. Sei que o formador do galitos (miguel estima, fotógrafo, aveiro) queria organizar um workshop de fim de semana, lá para fevereiro de 2011. Ele tem um connect de um amigo que está a disposto a tal... A coisa faz-se, se arranjar 8 participantes.

NT

Eu já passei pela flag há uns anitos, fiz lá dreamwever e flash... gostei imenso da professora... não gostei do manual, foi impresso do programa... :( ...

a materia foi dada de rajada, se tens o azar de de atrasar ou faltar um dia, perdes  muita coisa... houve um dia que estive doente, nunca mais recoperei a materia dada naquele dia.

tiago

O Estima é um formador competente. Sabe muito de fotografia (tem o curso do IPF) e como formador já o tive a dar Lightroom e gostei da forma como abordou o programa.
Já o tive a dar formação para outras pessoas e os resultados não foram maus. Em premiere sei que ele se mexe bem, agora AFX não sei.

O que prentendem saber de After-Effects ? Até eu posso arranjar qualquer coisa em Coimbra...

Nuno Trindade

já só queria um curso de iniciação... é sempre um ponto de partida para depois partir pedra à força toda...

Nuno Trindade

quem diz curso, diz workshop...

o conceito de dois seguidos a malhar forte e feio é interessante.

o difícil é por vezes, arranjar tempo...

Mas atenção que não é o miguel estima que iria dar o AE.

um amigo dele qualquer que domina a coisa...acho que nem sequer é formador...

tiago

talvez no segundo semestre faça algo. depois informo.