os videos... do pessoal (Parte 1)

Iniciado por Rui Ribeiro, 03 / Nov / 2006, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vasquez

simplesmente brutal Luís. congrats :)

the video listener

Boas pessoal!
  Sou novo nestas andanças de forums, aliás, este é o primeiro em que estou registado pois até tem sido o que visito mais e com o qual tenho retirado informação útil.

O meu nome é Ricardo Leandro e ando a começar a produzir videos promocionais/institucionais profissionalmente/prestação de serviços em regime freelancer.

Conheci este forum porque pesquisei "tabela de trabalho freelancer" e gostei bastante das dicas aqui da malta, principalmente do Sr. Costa!

Vim para ficar portanto.
  Enquanto não faço um update ao meu perfil do PV, aqui fica o meu último trabalho*, orçamento: cafézinho e entrada livre no evento (trabalho para malta amiga + ingenuidade + falta de confiança  é o que dá)

Espero que gostem!
  Fiquem bem!!
  Ricardo Leandro

*

_____________________________________________________________________________________

www.thevideolistener.net

José Rodrigues

Boas amigos,

Coloco aqui um vídeo que fiz em Maio com dois amigos franceses que vieram cá praticar o flyfishing, no Alentejo. Para além de ser o guia, aproveitei para fazer um vídeo para apresentar em França.
Foi praticamente a primeira experiência que tive com a minha na altura nova camara, posso dizer que não correu mal, que deu para recolher algumas imagens interessantes ainda que com algumas falhas que na altura não reparei, é a falta da dita experiência.

De todas as formas, e ainda que não sejam adeptos, peço que vejam até ao fim e que comentem.

Um abraço,
José Rodrigues

LG

José

Giro o barulho do carreto, mas ainda ficaria mais lindo sem musica, só ele próprio...

Um bocadinho extenso
:wink:

Daniel

Boa Noite a todos,

Eis as minhas últimas produções,

Cumprimentos e um Bom Ano 2011 com muito boas Filmagens são os meus votos

Daniel josué

João Vieira

Boa tarde,

Ficam aqui dois trabalhos dos muitos que fiz:

24H TT Vila de fronteira

RC POWER - com uma HVR-HD 1000E em 16:9 DV

O resto dos trabalhos em:

www.vimeo.com/joaovieira

Gonçalo

Boas,
Entrei em Setembro para o curso de vídeo e cinema documental...

E fiz esta curta-metragem para uma cadeira, não está nada de especial foi o meu primeiro trabalho mas agradeço opiniões para melhorar..

LG

Muito giro...

Onde foi esse curso?

Numa proxima, tentava tirar partido do audio original... (o rasgar da folha, o papel amarrotado, os passos, etc...

João Vieira

Gostei no geral, mas tem planos muito longos o que torna o video chato muitas das vezes!

Gonçalo

Citação de: Laura em 06 / Mar / 2011, 10:46
Muito giro...

Onde foi esse curso?

Numa próxima, tentava tirar partido do áudio original... (o rasgar da folha, o papel amarrotado, os passos, etc...

Ainda é :p é na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes..

Obrigado pela sugestão. Escapou ao grupo grande parte do som, e deve ter sido por causa de estarmos demasiado concentrados nos enquadramentos, que era o que o prof ia valorizar mais mas pronto, para a próxima sai melhor :)

Gonçalo

Citação de: João Vieira em 06 / Mar / 2011, 13:33
Gostei no geral, mas tem planos muito longos o que torna o vídeo chato muitas das vezes!

Sim é verdade, outra problema foi o facto de estarmos limitados a 3 ou 4 minutos. Então acabamos por alongar alguns planos com medo que não chegasse.. lol

Obrigado pelo feedback  :-D

LG

Em relação ao áudio, a musica já todos nós conhecemos , esta ou aquela canção, os sons originais são únicos,  dá é o dobro ou triplo do trabalho e é outro mundo, mas se de inicio habituamos logo trata-lo como tratamos a imagem... para mim o video fica a valer X2.

Os planos, normalmente é sempre a cortar, ás vezes corto tanto, que fico sem nada, é difícil encontrar um equilibro, é preciso muito calo.

gcoutinho

Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

LG

Citação de: gcoutinho em 07 / Mar / 2011, 20:17
Já agora, aproveito para mostrar o Trailler de um dos últimos trabalhos que terminei.
http://www.gilbertocoutinho.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=54&Itemid=84

gostei do inicio, mas tens os brancos um bocadinho a rapar, a falta de foco, para dar um ar de quê?,  aquele efeito dos risquinhos, no fim, já estou um pouco farta dele, até na Tv aparece em montes de programas, reportagens...

A Arena, está bem mais fixe a voz da miúda ali a marcar, gostei mais... mas eu abria os frames um pouco no premiere, mais luz

(foi só uma opinião)

;)

João Vieira

Deixo aqui uma brincadeira feita em After Effects ....