Impressoras

Iniciado por Vitor Duarte, 18 / Mar / 2011, 17:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Não sei se será este o sitio certo...

Hoje em dia deparamo-nos com tantos modelos de impressoras que por vezes será dificil de escolher qual comprar.

Tenho uma Canon IP2500 e hoje fui comprar uns tinteiros, mas o preços dos mesmo são o valor que dei por ela. Acabei por comprar só um tinteiro preto, o otro ainda tinha tinta.

Estou a pensar em comprar um nova com scanner e que imprima DVD's printáveis, (normalmente quem imprime os meus DVD's é o fotógrafo)

Que marca me aconselham tendo em atençãode futuro o preço dos tinteiros, melhor qualidade preço, até aos 100 euros no máximo
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

rui ressurreição

olá VÍTOR DUARTE...eu tenho 2 impressoras:uma LEXMARK Z45, cujos tinteiros são caros que se farta e tb uma HP PHOTOSMART D5160...esta última já permite uma série de funções, como não precisar de pc, além de imprimir no próprio dvd(podes ver as características na net)...os tinteiros recicláveis a preto custaram cerca de 11 eur...comprei-a em fev 2008 e funciona bem tanto em mac como pc...claro que hoje existem outros modelos mais modernos...custou na altura 59 eur...deves encontrar do género por esse preço ou mais baratas e funcionam bem...boas impressões.

filipe

Boas,

Eu também tenho a HP Photosmart D5160 e é grande maquina, muita boa qualidade, já a tenho à uns 5/6 anos e nunca me deixou ficar mal.

Abraço

Vitor Duarte

Obrigado
Vou dar uma vista de olhos neese modelo, em principio já não deve existir, mas algo identico.
Então seria melhor a marca HP, correcto?
A nivel de preços de tinteiros
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Paulo David Serra Fernandes

Olá boa tarde,

Amigo, tenho uma impressora HP Photosmart D5460, que entre outras coisas imprime DVD´s printables com uma qualidade excelente.
Há cerca de um ano custou-me 109 € no Office Center, onde também compro os tinteiros a um preço médio de 9 € e se levar o vazio, tenho um desconto de 2,5 €.

Estou muito satisfeito, mas lembro que é só impressora. Não possui funções associadas às multifunções.

Boas impressões.

Paulo Fernandes

Diamantino simão

Boas

Tenho uma HP 5280 e gostaria de saber onde é que compram os tinteiros tão baratos. Eu tenho pago cerca de 30€ por cada um deles ( Nº 350 e 351) e tenho desconto neles. Também tenho verificado os preços um pouco por todo o lado e há pouca  diferença nos preços  nos locais habituais.

Portanto se  alguém me puder informar! Fico agradecido.

Boas a todos

rui ressurreição

tens no COIMBRA SHOPPING perto duma das entradas giratórias...entras e está logo ali um expositor, em que te vendem tinteiros reciclados a partir de 10-11 eur...boa sorte

gcoutinho

Porque não optam pela Epson? A maioria dos modelos vêem equipadas com tinteiros com as cores separadas, 1 Cyan, 1 amarelo, 1 Magenta e 1 preto. Se não estou em erro cada tinteiro original custa 11 euros.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

José Costa

Boas.
Que quando comprados todos em conjunto custam mais que uma impressora nova, além do facto de que uma impressora nova já traz os tinteiros. Questão já abordáda pelo Vitor Duarte logo no inicio. Foi assim que acabei com 4 impressoras, 3 Epson e 1 HP.

Agora compro tinteiros da "concorrência", pois custam um pouco menos que 2 euros cada tinteiro, para as Epson, e encostei a da HP, pois os tinteiros da "concorrência" custam quase tanto quanto os Originais. Recicláveis não utilizo, simplesmente porque não, sem razão. Como as minhas impressoras utilizam 6 tinteiros separados, com pouco mais de 10 euros faço a festa toda e ainda apanho as canas, quando necessário.

Qualidade? Estou muito satisfeito. Cumprem o que exijo deles e vou continuar a comprar mais dos mesmos, pois não noto diferenças em relação ãos originais. Diferenças só mesmo no preço. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Paulo David Serra Fernandes

Bom dia,

Já agora, a HP Photosmart D5460 vem com 5 tinteiros, 3 de cores e 2 pretos, um normal e outro fotográfico.

Com o desconto, levando o vazio aqui no Office Center de Sintra, os tinteiros originais ficam-me a 7,5€.

Paulo David

Nuno S. Ferreira

Fugindo um bocado ao tópico e dirigindo a questão mais para o José Costa.
Por acaso não poderia indicar qual a "concorrência".
É que também uso epson, mas é como diz, de cada vez que compro um conjunto de tinteiros quase que mais valia uma nova impressora.

Desculpem este pequeno desvio

José Costa

Boas.
Os tinteiros são da marca DataW. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier