do premiere para o sony vegas?

Iniciado por LG, 26 / Mar / 2011, 18:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

LG

boas

há forma de abrir um projecto do premiere no sony vegas ?
::)

AntonioRamos

Olá Laura,

Tenta salvar em EDL...

Pedro Rocha

Tenho a impressão que não vais ter muita sorte, quando exportares o ficheiro EDL do Premiere moda a extensão do ficheiro para *.TXT.

O tempo que perdes a tentar exportar de um programa para outro, quase mais vale começar o projecto de novo (dependo do projecto) no Vegas Pro. Tendo em conta que EDL's só funcionam basicamente em "cuts".
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

LG

Tenho varios clips já cortadinhos no premiere, quero continuar noutro programa...  o premiere não é perfeito ;)

Tive que formatar o pc, farta do windows vists, instalei o windows xp, não sei se haverá problemas em instalar o premiere 4...

???

Pedro Rocha

Citação de: Laura em 28 / Mar / 2011, 11:10o premiere não é perfeito ;)

Nenhum é, temos é que escolher o programa que melhor nos adaptamos e que essencialmente o que  satisfaz as nossas necessidades em termos de trabalho. Experimenta o Windows 7 na versão 64-bit.

Quanto à troca de programa a meio de um projecto, nada aconselhável.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

LG

Bons dias,

Teve mesmo que ser com o windows 7, o premiere cs4 não aceitou o velhinho windows xp...

vou vou voltar para o premiere, até acaber os projectos em mãos, depois logo se vê...

quanto é que custa um avid, que a malta  usa nas escolas, ainda gostava de o ver a funcionar...

8)