Workshop intensivo DSLR com Philip Bloom - vaga para venda - 4 de Junho - Lisboa

Iniciado por joaomorgado, 23 / Mai / 2011, 00:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

joaomorgado

Nos dias 4 e 5 de Junho a Jvalles vai realizar um workshop com o famoso realizador de cinema Philip Bloom.

O Workshop de DSLR com Philip Bloom tem como objectivo abordar todas as questões que os participantes possam ter relacionadas com realização/produção cinematográfica com as câmaras DSLR.
Os participantes terão a oportunidade de fazer uma sessão de captura e pós-produção juntamente com o Philip Bloom, pelo que será conveniente que tragam as câmaras DSLR.

9h30 - 10h00 : Apresentação
10h00-14h00 : Início do Workshop com o seguinte alinhamento - Funções Básicas, Ajuste dos Settings, Equipamento, Técnicas de Captura e Timelapse
14h00-15h00 : Intervalo para Almoço
15h00-16h30 : Recomeço do Workshop no exterior para captura de imagens - aprendizagem de técnicas praticas de filmagem em exteriores com esclarecimento de duvidas
16h30-17h30 : Breve abordagem à captura de som
17h30-19h00 : Pós-Produção e Workflow (maioritariamente em final cut pro e adobe premiere)
19h30 : Fim do Workshop com Entrega de Certificados de Participação

O Workshop tem a duração de 1 dia sendo que as datas disponíveis são 4 e 5 de Junho Limitado a 40 participantes (20 por cada dia)

Vendo a minha vaga no workshop (motivo: incompatibilidade de agenda profissional) - 200€ (poupe 100€ em relação ao preço actual!)
Aguardo contactos: info@joaomorgado.com

Mais informação sobre o workshop:
http://www.facebook.com/event.php?eid=121081901297803

gcoutinho

Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

joaomorgado

Com muita pena minha não posso ir ... sobreposição de reportagens.

O preço actual é 300€ e estou a vender a minha vaga por 200€.
É uma excelente oportunidade. :)