workshop /formação em fotografia pós-produção e dada por Carlos Santos

Iniciado por Filipe Araújo, 28 / Mai / 2011, 13:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Araújo

Olá todos mais uma vez,

aproveito para partilhar a existência deste workshop /formação em fotografia na área da pós-produção e dada por Carlos Santos, neste caso no Porto:

http://workshops.photograma.com/page7/page11/index.html

aproveito para perguntar, se alguém já frequentou esta formação no passado, e qual a opinião sobre a mesma.

Muito grato: Filipe Araújo.

LG

Achei muito engraçado o programa, não faço a mínima de montes de coisas que estão para ali...

Muito vocacionado para o retrato, para mim o retrato começa antes de chegar ao photoshop, trabalho de estúdio, iluminação, etc...

no site ele divia de colocar a fotografia do antes e a foto tratada...

quanto é que custa?

(esta gente, nunca dizem o preço  #-o)

se for barato sim, se for caro, não...

porque as pessoas são como são, se não souberes fotografar como deve de ser não de adianta saber aquilo tudo... o photoshop remedeia muito... mas...

(sinceramente, aquilo tudo parece-me uma grande palhaçada)

AC

Citaçãono site ele divia de colocar a fotografia do antes e a foto tratada...

E está lá a do antes e a do depois... deixa o rato em cima da foto que ela muda.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

Citação de: A. Caneira em 28 / Mai / 2011, 16:01
E está lá a do antes e a do depois... deixa o rato em cima da foto que ela muda.

não tinha reparado.... gracias

eu gosto da parte "corrigir os dentes tortos"... na publicidade vale tudo

Filipe, tenta ver quem faz fotografia de moda cá, e pergunta-lhes,  se utilizam muito essas ferramentas...

eu já pouco uso o photoshop, é quase tudo no camara raw, mas tb não são meninas nem meninos, são mais objectos inanimados :(

AC

Citaçãoeu gosto da parte "corrigir os dentes tortos"... na publicidade vale tudo

Se fosse só isso... na primeira foto, até alterações na forma do corpo tem, e isso é muito vulgar ser feito nas fotos das "top model", aquilo que vemos nas revistas, não é a realidade não!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo

Algum tempo atrás perguntei se alguém tinha frequentado esta formação, na medida em que a minha esposa estava a ponderar frequentar-la.

Na medida em que ela a assistiu e deu o dinheiro como bem empregue e na medida também que foi anunciada uma nova data para a repetição da mesma, desta vez em Lisboa, venho por este meio passar a palavra.

http://workshops.photograma.com/

Cumprimentos, Filipe Araújo.