Problemas Imagem Pixelada vs Cabos Firewire

Iniciado por Vitor Duarte, 08 / Jun / 2011, 11:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Descobri agora um problema que acabei por resolver e pode ser útil para algumas pessoas.

Um amigo meu comprou uma DVX100 usada para gravar uma palestra de uma empresa e pediu-me para editar.
Quando estava a passar as fitas para o pc (com uma Canon MD101 que sempre usei para passagens) reparei na imagem toda pixelada.

Pensei, "Bem o tipo tem as cabeças todas sujas, ou então é desta camera".
E depois de passar, desliguei o cabo e fui ver à mesma na máquina de passagem, e não é que a imagem está perfeita.....???

Entretanto troquei por um outro cabo e 5 estrelas.

O cabo mais foleiro foi o que comprei com a XH-A1, todo douradinho banhado a ouro. :lol:

Ora aqui está um problema resolvido.....
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

gcoutinho

Compra um cabo em condições! :)
Vitó!! Só gostas de produtos manhosos  :lol: :lol: andas a comprar Tapes XPTO a 9 euros cada uma e compras um cabo firewire na loja dos 300's  :lol: :lol:
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Luís Rolo

Citação de: gcoutinho em 09 / Jun / 2011, 11:08
Compra um cabo em condições! :)
Vitó!! Só gostas de produtos manhosos  :lol: :lol: andas a comprar Tapes XPTO a 9 euros cada uma e compras um cabo firewire na loja dos 300's  :lol: :lol:

Sócio, o gajo comprou o melhor cabo chinês da actualidade...
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Vitor Duarte

:lol: :lol: :lol:

O meu cabo é porreiro, fiei-me foi no cabo do espanhol que me bendeu a máquina,  :lol: :lol:
Mas já o encostei, vai servir para o puto saltar à corda.
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect