1º Render no CS5

Iniciado por Vitor Duarte, 11 / Jul / 2011, 22:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Editei o seguinte clip no CS5, mas por vezes dá a impressão que o slider estava pêrro...lol

Tem a ver com os bitrates, certo? quais usar?

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Rodrigo

Muito bonito :) Parabéns.
Quanto há dúvida, infelizmente, não sei esclarecer. Já agora, qual foi a câmara utilizada?

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

Mário Rui

Vitor, andaste a inspirar-te em alguém no grafismo?  :lol: :lol: :lol:

As imagens estão porreiras... muito boas. O "Arrival Of The Birds" também ficou bem.

Vitor Duarte

Estava a começar a mexer no CS5 e coloquei algumas imagens gravadas com a 60D, trabalhos que ainda nem editei, e acabei por fazer este clip.
Ainda nem sei tratar a cor no CS5, estou a aprender, vai aos poucos.
( a inspirar???)  quem??
A musica lembro-me de a ter sacado á já algum tempo.
videoduarte.blogspot.com

António Cristo

Está muito fixe pena teres entrado só numa de slider... isto misturado com outro tipo de tomadas de imagem... ficava mais que bom... este comentário de nada vale se a ideia era colar planos feitos em slider ... aqui levanta-se a questão da velocidade do movimento e a direcção (não convém ficar tonto)...

Mário Rui

Vitor,

Não sei que slider tens, mas reparei uma coisa no teu clip: só tens movimentos horizontais. Experimenta fazer uns na vertical e outros obliquos... vais ver que acrescenta mais valia e olha que não é mais valia estar quieto. A esmagadora maioria dos movimentos que se vêem em slider são na horizontal e já cansa um bocadinho. Vi há tempos um video (acho que era da Glidetrack) com movimentos na vertical e obliquos que ficaram um espectáculo. Ainda tentei encontrá-lo para te mostrar mas não o consegui achar.

Vitor Duarte

Sim Mario, de facto os planos sempre na horizontal já não são novidade, tenho alguns diferentes por aqui.
Por vezes não é facil conseguir tudo na mesma altura, lá está o problema de uma só pessoa para fazer tudo, é muito complicado.
Mas com tempo e um ajudante as coisas mudam....

Obrigado.
Estou sempre atento a criticas, tanto positivas como negativas, até mais estas ultimas.
Estamos aqui para melhorar e não para manter.

Mas voltando ao inicio do tópico, que bitrate usar nesta caso de movimentos?
videoduarte.blogspot.com

LG

onde é esse palácio tão lindo ?

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

LG

foi o que pensei, qual deles ?