como importar FLV?

Iniciado por luis, 18 / Ago / 2011, 17:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

luis

Boas malta,

Estou a ter um pequeno problema com o Premiere CS5, preciso editar um video, mas o mesmo está em formato FLV e não o consigo importar para o Premiere, geralmente não trabalho com FLV por isso nunca me aconteceu.

Alguém sabe como solucionar? Estou a trabalhar com sistema operativo de 64bit, acho que deve ser por isso.

P.S. O login do site está quase invisível, andei quase 10m a tentar descobrir como fazer login!

AC

Citação de: luis em 18 / Ago / 2011, 17:46

P.S. O login do site está quase invisível, andei quase 10m a tentar descobrir como fazer login!

Para além do link para login no topo da página (pouco visivel sim), basta fazer um pouco de scroll na  pagina do portal e encontra um local bem visivel onde fazer login.
De qualquer forma obrigado pelo alerta, foi acrescentado ao menu de membros um novo link para login.

Relativamente à sua questão, sugiro-lhe a utilização de algum tipo de software que se seja capaz de converter FLV para um formato que consiga ler no seu Premiere.
Talvez alguem aqui lhe possa recomendar um, ou então faça uma pesquisa no Google.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

luis

Ola boa tarde,

Muito obrigado pela info, realmente já tentei de tudo, e a forma mais fácil foi converter os FLV em outros formatos, no meu caso AVI, estou a usar um software chamado SUPER e funciona muito bem, para além de ser grátis.

Cumprimentos