TwentySeven Productions

Iniciado por Diogo Cunha, 29 / Ago / 2011, 19:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diogo Cunha

Boa tarde,

O meu nome é Diogo Cunha, tenho 21 anos e estou a estudar Comunicação Social na Universidade Católica de Lisboa. O meu grande sonho é um dia poder vir a ser realizador.

Deixo-vos aqui o meu último vídeo:

Têm também outros vídeos no meu canal. Agradecia feedback!

Abraço!

rui ressurreição

o vídeo está interessante, mas a mim parece-me mais um vídeo experimental, que um vídeo musical ou de ficção....percebi que tenta contar um história, mas axo os movimentos tão repetitivos...não leves a mal a crítica, mas axo que podias variar um pouco e construir até uma história interessante com o material que colocaste no filme...a música é gira mas falta conteúdo no meu entender...são os meus 2cents.

Diogo Cunha

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo feedback. O vídeo é sem dúvida alguma experimental. Fiz umas filmagens aleatórias em minha casa e depois tentei arranjar uma lógica que as interligasse.

Em relação aos movimentos repetitivos, compreendo inteiramente a tua crítica. Comprei uma glidetrack há pouco tempo e algumas destas filmagens foram os primeiros testes que fiz com a mesma. A verdade é que é fiquei tão fascinado com o efeito que produz que me apeteceu filmar todos os planos com ela. No próximo vídeo vou ter isso em atenção.

Obrigado!

Filipe Araújo

Olá Diogo Cunha,

creio que tens bons planos no video que criaste. No entanto a sensação que fico é que há um principio invertido, ou seja: parece-me, mas posso estar enganado, que criaste uma quantidade de planos e depois tentas contar uma história. Pessoalmente creio que deve-se fazer o contrário, pensa-se na história e vão-se criar os planos. No entanto aparte disso, achei agradavel e creio que tens gosto no que fazes.

Votos de proximos projectos e que os partilhes com a malta.

Também são os meus 2 centimos, cumprimentos, Filipe Araújo.

AC

Tambem gostei dos planos!

Realmente nota-se que estavas estusiasmado com o slider novo. Continua...
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

está giro, tem uma luz muito bonita, mas eu tentava levar a ideia do cão até a exaustão, algumas imagens no exterior que  já não fazem  sentido, falta lá o cão, salvo a casota

Diogo Cunha

Vídeo feito na sequência da promoção da Associação Jerónimo Usera.

Agradecia feedback.

Cumprimentos,

Diogo Antas da Cunha

LG

Muito giro... calminho...

miúdos no recreio normalmente tem um som ambiente fantástico há-des experimentar usar

Diogo Cunha

Bom dia,

Estou a viver em Madrid e decidi fazer uma primeira experiência com uma amiga. Espero que gostem!

Se pudessem criticar o meu trabalho, agradecia  :)

Abraços!

Joel Graça

Gostei do vídeo e dos planos por de trás da modelo.
Pessoalmente agrada-me vídeos curtos e em slow motion.

Ivo Gomes

Olá Diogo,

Pode dizer que material usaste nestes teus clips ?
O que gostei mais dos foi o primeiro "Fragments".

Cumprimentos

Filipe Araújo

Olá Diogo,

gostei imenso dos vídeos, bons planos (muito fotográficos), bastante rigor nos movimentos e nos tempos de cada um. As músicas escolhidas, a meu ver (ouvir) são fantásticas, caso queiras partilhar fico-te grato. No entanto também concordo com as críticas do Rui Ressurreição, a meu ver o maior inimigo do vídeo é a rotina e a falta de quebras. Creio que o exagero do movimento pan associado a um clip em câmara lenta é um pouco arriscado.

No terceiro vídeo não consegui entender ao certo qual a mensagem que desejas transmitir, o que me leva a ver-te mais como um artista plástico um pouco despido de formalismos.

Qualquer das formas gostei e bastante.

Posso-te perguntar qual o slide que usaste?

Votos de ver por cá mais trabalhos, Filipe Araújo.

Diogo Cunha

Boa tarde!

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo feedback!

Ivo Gomes, o material foi uma Canon 7D, 50mm 1.8, 18-55 3.5-5.6 IS, Tripé Manfrotto 055XPROB com uma 701 HDV e uma Glidetrack SD 1m.

Filipe Araújo, muito obrigado pelo feedback aprofundado. Em relação ao pan, tentei quebrar isso nos meus últimos vídeos. Este último foi filmado com a câmara handheld para tentar variar o tipo de filmagem.

Músicas:

UNKLE - In a Broken Dream

Foals - Spanish Sahara

Young Man - Nothing

Cumprimentos!

Filipe Araújo

Olá Diogo Cunha,

muito obrigado pela partilha da descrição das músicas, bem como do equipamente utilizado, denota um sentido de partilha que dá mais sentido a este forum.

No meu feedback anterior esqueci-me de referir, que agradou-me bastante, a permanencia das das dominantes de luz, um ligeiro azulado no clip das crianças e um amarelo-avermelhado a fugir para o tugstenio que dá um tom cálido do clip final.  Sem dúvida que o resultado está a vista.

Mais uma vez, votos para que o veja por cá mais vezes com outros trabalhos, Filipe Araújo.

Diogo Cunha

Boa tarde a todos,

Deixo-vos aqui o meu último vídeo, filmado em Sintra com a equipa Line Team Traceurs.

Espero que gostem!