Novamente CS5 - Ajuda

Iniciado por Vitor Duarte, 21 / Set / 2011, 14:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Peço desculpa uma vez mais ao pessoal por me aturar com as minhas duvidas e problemas.

Acabei de editar na totalidade o meu primeiro video em CS5.
O Video a pedido dos noivos tem quase uma hora  ](*,)
Está como 1440x1080
Fiz exportar como "Match Sequence Settings" e fica como está em MPEG resolução máxima, (para poder gravar em BD) que acham?

Mas como quero entregar uma maquete com o filme para os noivos verem se querem alterar alguma coisa rendi como Mpeg2-dvd que sai como 720x576, mas fico com o audio em separado enão queria.
Que me aconselham??
Estou farto de dar voltas-
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

rui ressurreição

oh vítor...eu não sou a pessoa mais indicada para te responder pois só trabalho com o premiere pro 1.5.1...pelo que tenho lido aqui axo muito estranho o que está a acontecer...para mim são manias do windows...tive cenas com o premiere 6.0  a rodar em xp e millenium que no rendering este andava mais depressa qd se movia o rato mais depressa e vice -versa...como geralmente edito no mac em fce talvez uma pessoa que trabalha na plataforma windows te possa ajudar...não leves a mal...sei que deves estar a ferver pois tens timmings para entregar o trabalho...abraço.RUI.

Vitor Duarte

É verdade Rui
O problema é que tb quero passar a resolução maxima para dvd no architect, ele sózinho redimensiona para SD, mas dá-me horas e horas.

Não entendo

Costumo fazer o menus no architect, mas já tentei outros programas para menus e que sejam porreiro.
nixxxxxxxxxxxxx
videoduarte.blogspot.com

Rodrigo Pinheiro

Boas Vitor

Tenta fazer o export no preset Windows media
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

Vitor Duarte

Rodrigo, estou a tentar mas testei 25 segundos de video e está a render em 10 minutos, será normal??
videoduarte.blogspot.com

Rodrigo Pinheiro

Nunca testei tempos de conversão para este preset, seja como for parece-me demasiado.
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Rodrigo Pinheiro

Vitor, acabei de converter 3min de video 1440x1080 para o preset Windows Media e demorou os mesmos 3 min

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

Manuel Correia

Boas, Vitor eu trabalho c/ Edius6 na exportação dos ficheiros p/ Mpg, posso optar por ficar c/ audio junto ou separado. Faço os dvd's no Encore, o que acontece é que o encore automáticamente junta o audio ao respectivo video. Espero ter ajudado...

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

António Cristo

Bem trabalho com CS4... se for idêntico (creio que sim).

Quando abro um projecto abro em referencia ao codec que vou querer usar no projecto no meu caso XDCAM pois a camara grava neste codec. E é neste codec que executo e rendo o projecto video.
Mas quando é hora do material sair seja para DVD, BlueR, Flash exporto em consonância com o que quero.

Vitor Duarte- deves render o projecto andes de o exportares.

Por vezes é necessário levar o áudio separado (caso de multi-idioma),
em todo o caso o multiplexing pode ser feito no exporte e fica o áudio e video juntos.

Aliás o encore no CS4 tem umas pancas (creio ser bug mesmo) e trava de vez enquanto ... o Encore CS5 do que que li está muito mais estável.

Como refª
O DVDFAb transforma o BlueRay em DVD.

MPPais

Hoje o DVDFab apresenta-nos a sua última atualização. DVDFab DVD Copy é o mais poderoso e flexível software para cópia e gravação de DVD's. Tem 8 modos de cópia, permitindo fazer backup de qualquer DVD para DVDR ou disco rígido com a maior facilidade. DVDFab Blu-Ray Copy é o primeiro software destinado a copiar e gravar Blu-ray´s. Com 4 modos de cópia, pode fazer o backup dum Blu-Ray para BD-R ou para o  disco rígido com toda a facilidade. DVDFab DVD Ripper converte uma produção de vídeo em DVD para ficheiros AVI/MP4/WMV/MKV que podem ser utilizados em dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular, etc. O DVDFab  "Blu-Ray para Mobile "  converte um disco Blu-Ray para os formatos MKV/MP4/AVI/WMV  que podem ser utilizados nas consolas de próxima geração como sejam PS3, Xbox 360, HD Player e WD TV Live. 
Para mais informações queira consultar:
https://www.dvdfab.cn/?af=m767uti6sqh1dK4C