RECVOLUCION - Workshop

Iniciado por Luís Rolo, 17 / Jun / 2011, 23:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

Citação de: Vitor Duarte em 03 / Out / 2011, 19:18
(...) só pode ser brincadeira......
É do pior que vi.....

Achas que alguém se dá a tanto trabalho só para brincar? A mim pareceu-me tudo muito coerente. Gostava de saber quanto foi cobrado ao cliente por este trabalho, especialmente depois do "No trabajar para el gratis".
Eu também gostava muito de poder vender estrume a preço de ouro.

Luís Rolo

O vídeo não é dele.
O gajo estava a gozar.
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Mário Rui

Obrigado Luis pelo esclarecimento. Mas... o video pode não ser dele, mas alguém o fez e não deve ter sido a brincar.
Com video não se brinca!  :lol:

Vitor Duarte

Vi logo que aquele video não deveria de ser dele.....lol
Mas foi bem metido...lol
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Vitor Duarte

Citação de: Laura em 03 / Out / 2011, 21:48

muito acinma, modesta aparte, mas só mostro quando os amigos se reúnem cá em casa...

os brancos do video do casamento indiano estão todos rapados, onde está a textura daqueles tecidos? muito contraste...

Laura, já mais colocava um trabalho muito mas muito fraquinho no meu site, sendo assim só trabalhas para os teus amigos que frequentam a tua casa.

Tens que colocar esse teu clip nos tesourinhos....
videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

Citação de: Laura em 03 / Out / 2011, 21:48
muito acinma, modesta aparte, mas só mostro quando os amigos se reúnem cá em casa...
os brancos do video do casamento indiano estão todos rapados, onde está a textura daqueles tecidos? muito contraste...
Que moral..
Depois de ver os trabalhos deles, sinto-me uma mosca ao pé de uma elefante, tenho imenso respeito pelo trabalho que ali está, pois vi todo o processo pessoalmente, além de criatividade está envolvido muito planeamento e organização. Antes de julgar o trabalho dos outros olho para o meu. Não te preocupes que ninguém irá copiar as tuas obras primas... porque ninguém as vê. :D
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

Citação de: Laura em 04 / Out / 2011, 16:33
Os maiores criticos de cinema não filmam...

Aquele vidio tem os tons complectamente alterados, erro que se mantém o video todo, se calhar quiseram dar aquele estilo às imagens... por outro lado, gosto imenso da montagem, tá lindo

Laura... mostra lá um videozinho! só um cheirinho... mas aqueles das galochas na água e da pedreira não, já toda a gente conhece.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Mário Rui

Eu mostro o meu se a Laura também mostrar (estou a falar de video, claro).

Vitor Duarte

Citação de: Mário Rui em 04 / Out / 2011, 16:52
Eu mostro o meu se a Laura também mostrar (estou a falar de video, claro).

Só se fores amigo dela e fores lá a casa........lol
videoduarte.blogspot.com

João Vieira

Citação de: Laura em 04 / Out / 2011, 16:33
Os maiores criticos de cinema não filmam...

Nao filmam, nem gravam, nem fazem nada! Porque certamente Sao sempre do contra e nao Sao capazes de fazer o que quer que seja!

Fiquei curioso com os teus trabalhos. No meio de tanta critica têm de ser brutais!

Vitor Duarte

Sim de facto as pessoas estão um pouco fartas de críticas da Laura, se fossem critcas do Ray Roman ou do Luis Rolo, isso sim, pessoas que têm optimos trabalhos e que criticam para nós melhorar-mos os nossos de modo a que chegem aos calcanhares dos mesmos, agora por exemplo a Laura que para mim grava pior que o meus filhos de 7 anos e que parece ela que é a suprasumo, :).

Laura, tens que acabar com estas críticas pois já deves ter visto aqui pessoas como eu, fartinhas.

Pessoas como tu neste forum é meio caminho para que nem venham mais, em vez de um forum virado para o profissionalismo, passa por ser um forum youtube.........

videoduarte.blogspot.com

rui ressurreição

ei pessoal, vamos lá a acalmar...não estou a favor nem contra ninguém...cada um pensa da maneira que quer e lhe apetece...todos somos sujeitos a críticas qd expomos os nossos trabalhos...mas pelo facto de expormos os nossos trabalhos e os outros n mostrarem nada, não temos o direito de começarmos a "disparar" a torto e a direito....cada um fala do que lhe vai na alma...não pensem que estou a defender a LAURA, ou o VÍTOR ou seja quem for...só não gostaria que o FÓRUM voltasse há uns meses atrás e qq dia fechasse e todos ficássemos prejudicados...se uma pessoa só quer ser crítico de cinema, problema dele;se outra só quer fazer filmes, na boa; se outra só quer andar aqui a cuscar o fórum para tirar ideias, ele é que sabe pois é livre de o fazer...vamos a acalmar pessoal , que já estou a perder a inspiração para o concurso...estou a brincar...força pessoal e boas filmagens...RUI.

Filipe Araújo

Olá a todos,

concordo plenamente com rui ressureição, quando o site fechou foi como perder um canivete Suiço, encontrei aqui muitas soluções para as minhas dúvidas, seria uma enorme perda o seu encerramento.

Cumprimentos, Filipe Araújo.

LG

Se alguém em particular não gostou das sugestões, criticas que escrevi é só avisar, eu apago

E não vou entrar em conflito directo com ninguém não é do meu feitio

passem bem