Envio dos trabalhos participantes na 1ª Mostra Video PortugalVideo

Iniciado por AC, 01 / Out / 2011, 04:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

Terminado que está o periodo de Inscrições para a 1ª Mostra Video PortugalVideo, de acordo com o Regulamento, inicia-se hoje (01/10/2011) e prolonga-se até às 24 horas de dia 15 de Outubro de 2011 a fase de envio dos trabalhos partecipantes.

A todos os inscritos, foram já enviadas por e_mail indicações sobre como proceder ao envio do trabalho a apresentar.

Caso esteja inscrito e não tenha recebido qualquer e_mail contendo as indicações de como enviar o seu trabalho, contacte-nos de imediato.

Conforme já divulgado, o prazo de entrega foi prorrogado até às 24 horas de dia 22 de Outubro de 2011
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

AC

Como parece que algumas pessoas não receberam os e_mails com indicações de como proceder para enviar os trabalhos, talvez seja melhor expor aqui o procedimento.

Procuramos um sistema simples, acessivel a todos e que não implicasse fazer qualquer registo. O envio deverá ser feito pela WeTransfer, utilizando como destinatário, o seguinte endereço de e_mail: mostravideo@portugalvideo.com

No momento do envio, na caixa que diz "sua mensagem" cada um deve incluir para além do titulo do video, o nome de participante, tal como consta na lista de inscritos.
Importante: O e_mail do remetente (o seu) deverá corresponder ao que utiliza no PortugalVideo.

Ficamos a aguardar os vossos trabalhos. Num prazo de 48 horas após o envio, confirmaremos a recepção.

Qualquer duvida, por favor utilizar este tópico.

AC

Pessoal, espero que não esperem todos pelos ultimos dias para fazer o envio dos trabalhos...
Se assim acontecer poderá não haver possibilidade de fazer a apresentação publica dos mesmos na data já anunciada.

Quem tiver já o trabalho pronto, vá enviando...

Cumprimentos

Mário Rui

A. Caneira,

Eu já tentei enviar mas infelizmente ando com a net marada por causa da rotação dos IP's da porcaria do MEO. Ontem já ia em 85% do upload quando caiu outra vez. Hoje reclamei da situação e disseram que dentro de 36 horas resolviam o assunto. Vamos esperar para ver.

Vitor Duarte

Que vergonha, ainda nem comecei o meu, vamos la ver se ate dia 15 consigo tratar disso.
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Mário Rui

Prontes... o video vencedor da 1ª MostraVideo do PV já seguiu pela Wetransfer. Fico a aguardar a entrega do prémio.

AC

AC

Pessoal, não se esqueçam que nos trabalhos a apresentar, de acordo com o regulamento não pode aparecer nenhuma referencia ao nome do autor.

Mário Rui

Citação de: A. Caneira em 06 / Out / 2011, 23:28
(...) não pode aparecer nenhuma referencia ao nome do autor.

E o nome da namorada do autor, pode?  :lol:

AC

Citação de: Mário Rui em 07 / Out / 2011, 00:36
E o nome da namorada do autor, pode?  :lol:

Mário Rui
Acho que o regulamento nada diz sobre isso... portanto, se não diz, pode!  :lol:

Filipe Araujo
Aproveito para confirmar a recepção do teu trabalho para a 1ª Mostra Video

António Cristo

Já seguiu a minha participação para esta 1ª Mostra Video PortugalVideo

Se o 1º lugar já seguiu   :^o  espero no mínimo ficar com o último  O:)

Se não, tenho que impugnar a mostra...   [-(

AC

Vejo que está aberta a luta pelos prémios...  ou o primeiro ou o menos classificado.  :lol: :lol: =D> =D> =D>

Mário Rui

Para a II Mostra temos de arranjar um prémio para quem ficar exactamente a meio da tabela classificativa. Se o número de concorrentes for par, divide-se o prémio pelos dois que ficarem a meio da tabela. Se o prémio for um tripé, ainda sobra uma perna para o penúltimo classificado. O que ficar em primeiro lugar ganha um balde cheio... de qualquer coisa.

AC

Citação de: António Cristo em 07 / Out / 2011, 22:57
Já seguiu a minha participação para esta 1ª Mostra Video PortugalVideo

António Cristo
Confirmada a recepção.

PS:
Esqueçe a primeira mensagem, estava tudo bem!

AC