Envio dos trabalhos participantes na 1ª Mostra Video PortugalVideo

Iniciado por AC, 01 / Out / 2011, 04:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

AC

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Nuno S. Ferreira

Não sei se este é o tópico indicado, mas como é sobre o assunto em causa aqui fica.
Fui um dos que, desde o início, apoiei a criação desta iniciativa, no entanto, com muita pena minha, provavelmente, não irei conseguir entregar o trabalho para esta mostra.
Por isso peço desculpa e fica cá a justificação, pois acho que todos a merecem, em particular o Caneira, que desde sempre apoiou e mostrou interesse em que a Mostra se realizasse.
Como já escrevi num tópico aqui no fórum, estou sem uma das minhas máquinas de filmar (queimou a porta ou a placa firewire). Está neste momento para reparação e já me ligaram para a levantar na 6ª feira. Como a filmagem foi feita com esta máquina (canon), não consigo descarregar o material sem a mesma, pois o outro equipamento que tenho (JVC) filma em formato diferente. Como na 6ª feira tenho um casamento em Braga (na viagem aproveito para levantar a máquina) a hora de chegada não deverá ser decente e como no sábado (data limite para a entrega) é mais um dia de trabalho...
Foi um contratempo com o qual não estava a contar e que, além deste inconveniente, atrasou também a entrega de trabalhos a clientes.
Peço desculpa a todos e fica a promessa que na 2ª Mostra estou lá

AC

Obrigado Nuno S. Ferreira, por comunicares que não irás partecipar.

Aproveito a ocasião para solicitar a todos aqueles que no momento já sabem que não vão partecipar que manifestem essa mesma posição. Penso que merecemos esse respeito.

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

AC

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

rui ressurreição

A. CANEIRA, já enviei o meu trabalho para o mail que indicaste...o wetransfer deu a mensagem como entregue.espero que confirmes aqui.abraço.RUI.

AC

Olá Rui Ressureição

Está confirmada a recepção. Agorinha mesmo!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Vitor Duarte

Seguindo o último post do Rui Ressurreição no tópico do "Sonho de camera RED"

Proponho para a segunda amostra um tema a meu ver interessante.

Profissões......

Gravar por ex. a profissão de um amigo, parente ou até mesmo alguém que nem conhecemos e que permita.
Que acham???
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

rui ressurreição

acho muito interessante...vou falar com a minha mãe pois ela tem imensas histórias para contar do que fazia qd era mais jovem...ela vai adorar...
ah, e cada membro pode enviar mais do que um vídeo...tempo limite de 5-10 minutos, que acham?boas.

AC

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Mário Rui

Citação de: Vitor Duarte em 22 / Out / 2011, 22:26
Então e quando é que começam as votações???

Estás em pulgas para ganhar o  "Sony Vegas Keyboard Stickers"???

Citação de: Vitor Duarte em 22 / Out / 2011, 22:33
Proponho para a segunda amostra um tema a meu ver interessante.
Profissões......
Que acham???

Eu acho que não leste o regulamento. O mais votado desta Mostra é quem vai escolher o tema para a II Mostra. Se fores tu o mais votado, já sabemos qual vai ser o tema. Se for eu o mais votado, o tema vai ser "Psycho – Os malucos estão doidos". Esperemos que nem eu nem tu seja o mais votado.

António Cristo

Uma pequena reflexão sobre este assunto "1ª Mostra Video PortugalVideo"
Se não existiu entretanto alteração entretanto do Quadro

Dos 13 usuários do PortugalVideo, que manifestaram interesse em participar na 1ª Mostra Video PortugalVídeo, de facto só participaram 8 (62%).
Creio ser um bom percentual.

Tendo em conta o número de membros do PV, e a soma destes, que nunca colocaram um post (visitantes)  ronda  +/- 64%, e dos restantes (36%) 43% colocaram 2 ou 1 post.

Conhecendo a dificuldade de criar consensos, em volta dos mais variadíssimos temas, sejam eles técnicos, artísticos ou de outra índole. Bem como a indolência que nos persegue (deve ser o fantasma do antigo regime).
Esta iniciativa está de parabéns pelos participantes que a integram nas várias vertentes necessárias à sua execução.


Espero que numa próxima oportunidade se possa divulgar uma iniciativa deste tipo por diferentes canais online.
Neste momento não tenho sugestão alguma, mas existe no PortugalVídeo massa critica e conhecimento suficiente para que a divulgação (alem fronteira PV) seja um facto.

A.Cristo



Luís Rolo

Citação de: Mário Rui em 23 / Out / 2011, 00:20
Se for eu o mais votado, o tema vai ser "Psycho – Os malucos estão doidos".


Sempre pensei que o teu tema fosse "Um bocado amalucado, mas tá giro..."
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Mário Rui

Citação de: Luís Rolo em 23 / Out / 2011, 01:02
Sempre pensei que o teu tema fosse "Um bocado amalucado, mas tá giro..."

E é. Mas numa Mostra quem decide se tá giro ou não... é o Grande Juri.
Daí a adaptação do título do meu tema para a II Mostra (cá pra mim já estão à rasca com este tema).  :lol:

AC

#29
Citação de: António Cristo em 23 / Out / 2011, 00:34

Dos 13 usuários do PortugalVideo, que manifestaram interesse em participar na 1ª Mostra Video PortugalVídeo, de facto só participaram 8 (62%).
Creio ser um bom percentual.


Sobre este assunto tenho algo que não posso deixar de dizer a todos
Tem uma pessoa que estava inscrita e não vai participar, que me mandou uma mensagem pessoal, que me sensibilizou profundamente pela humildade, honestidade e frontalidade.
Obviamente que não vou transcrever o conteúdo da mensagem, é de alguem cuja actividade profissional nada tem a ver com video, é um hobby que faz com o coração.
As filmagens estavão feitas, problemas de ultima hora impediram a participação.

Talvez não seja demais dizer que se inscreveu, porque um dia colocou aqui um video que, digamos, teve várias criticas menos boas, e agora queria participar para que a avaliação dos demais lhe mostrasse se teria evoluido desde essa altura.

Para mim isto é grandeza e coragem! O senhor a quem me refiro é o Paulo David Fernandes.
Tiro-lhe o chapéu!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!