PauSan Produções

Iniciado por Paulo David Serra Fernandes, 01 / Nov / 2011, 12:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo David Serra Fernandes

Olá a todos,

Depois da 1ª. Mostra do Portugal Vídeo e respectiva Gala, chegou agora o momento para colocar aqui o vídeo com o qual também gostaria de ter participado. Tal não me foi possível por impedimentos de última hora.

Embora exista um longo caminho a percorrer, este pequeno trabalho reúne a aplicação prática das dicas e sugestões que leio nos posts de TODOS vós. Por isso, estou MUITO AGRADECIDO ao fórum do Portugal Vídeo e aos respectivos intervenientes. :lol:

É um filme com cerca 3 minutos que resume um passeio por algumas localidades da Região Demarcada do Verão: o Alentejo.
As imagens que o compõem foram capturadas por uma Samsung NV 24HD (de bolso) e por uma FujiFilm Finepix HS10 FullHD, ambas máquinas fotográficas.
E foram editadas pelo Pinnacle Studio 14 Ultimate Collection.

Muito grato pela oportunidade de mostrar uma das minhas brincadeiras preferidas - o vídeo! \:D/

Paulo David Fernandes

Filipe Araújo

Boa tarde Paulo Serra Fernades,

foi pena o seu video não estar pronto a tempo, seria um bom contributo para a amostra.

Como se diz na giria, mais vale tarde que nunca.

Cumprimentos Filipe Araujo.

Olá Filipe Araújo,

Muito agradecido pelas suas palavras!

Acredito que haverá outras oportunidades.

Cumprimentos

Mário Rui

Parabéns pelo video, Paulo.

Aprender, aprender, sempre! Filmar, filmar, sempre!

AC

Paulo, parabens pelo seu video, e felicito-o por tê-lo publicado.

Neste momento arrependo-me de não ter aberto uma excepção, e não o ter incluído na 1ª Mostra. Afinal levei demasiado a sério o que se tinha estabelecido, e o seu video ficou pronto apenas algumas horas depois da data limite.
Merecia estar lá, até pelo facto de ter sido feito de proposito para o evento.
Apresento-lhe publicamente as minhas desculpas por isso. Espero que no futuro, sobre quem recair essas decisões o faça com maior sabedoria do que eu.

Quanto ao trabalho, pela ideia, pela implementação, pela persistencia, pela paixão, se pudesse atribuir dois votos, um teria sido no seu.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Muito agradecido, Mário Rui!

Olá Caneira,

Mais uma vez agradeço as suas palavras e, por favor, não tem que pedir desculpas.
Na altura, como sabe, fiquei muito frustrado, mas com a sua ajuda ultrapassei esse sentimento. A ideia era mesmo obter um feedback em relação ao meu progresso, pois quero sempre fazer melhor. Tal objectivo também vai ser agora alcançado. E para fazer melhor, preciso de aprender...

Por outro lado, fico na viva expectativa para a 2ª. Mostra e o meu amigo não desanime e nem atire a toalha ao chão face às situações menos positivas que ocorrem.

Atentamente

rui ressurreição

a parte do grafismo, mapas e algumas cenas na estrada e na festa estão giras e bem feitas...de resto podias melhorar um pouco...o início tb está bom...continuação de ótimos trabalhos...

Muito agradecido, Rui Ressurreição.