CV FILM

Iniciado por rui ressurreição, 05 / Nov / 2011, 00:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

tb se pode apresentar o curriculum vitae em vídeo...aqui fica um link do expresso...boas.

http://aeiou.expresso.pt/videocurriculo-bruno-figueiredo=f684706

rui ressurreição

sinceramente penso que o pessoal aqui do PV faz muito melhor que isto...não estou a falar mal do candidato, mas sim da maneira como o vídeo foi feito...a imagem estava limpa bem como o som, mas a montagem...hum...era melhor não deslocar a camera dum lado para o outro...se fosse em slow motion ainda escapava...assim nota-se que há amadorismo...não sei qual o objectivo do expresso, mas uma boa apresentação em vídeo dá mais valias ao candidato.

Mário Rui

Citação de: rui ressurreição em 05 / Nov / 2011, 00:24
sinceramente penso que o pessoal aqui do PV faz muito melhor que isto...

Já viste algum do pessoal aqui do PV?

rui ressurreição

já vi um teu, que me mostraste em particular e estava excelente...eu gostei...o MÁRIO RUI, o mais profissional dos amadores...

Mário Rui

Rui, não te vou pagar nada por andares a dizer essas coisas. Ok, no Natal ofereço-te uma C300.

rui ressurreição

e depois vamos fazer um filme low budget para PARIS...só faltam as mulheres...mas em PARIS há muitas,eheheh

Luís Rolo

"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes