A todos um bom Natal

Iniciado por Mário Rui, 16 / Dez / 2011, 16:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mário Rui

A todos um bom Natal... são os meus sinceros desejos.


José Costa

O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Aproveito o topico para tambem desejar a todos Boas Festas.

José Costa, gostei da Mensagem do video que publicaste. Realmente o importante é estarmos junto dos que amamos.

Feliz Natal a todos!

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo


Votos para todos de feliz natal,

aproveito para deixar aqui o meu primeiro teste de stopmotion e que se adequa a este momento.


http://www.youtube.com/watch?v=CIAboWaTxpI&feature=mfu_in_order&list=UL

Filipe Araújo.

rui ressurreição

#4
gostei de todos os vídeos, mas em especial do vídeo do FILIPE ARAÚJO...PARABÉNS...a todos um feliz e SANTO NATAL e que o ano de 2012 vos traga o melhor da vida, que é o AMOR, A PAZ E A FELICIDADE ...bons filmes e muito sucesso.RUI RESSURREIÇÃO.

AC

Parabens Filipe Araújo
Um dos videos do pessoal que mais gostei de ver!

Feliz Natal 
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo


Obrigado aos 2 pelo feedback.

Esta é uma das abordagens que intenciono aplicar nos filmes de casamento ... apenas preciso de quem alinhe e de tempo. Filipe Araújo.

Fernando

Filipe, parabéns pelo filme.
Aproveito, também, para desejar a todos os membros do PV um Feliz Natal e um 2012 com tudo do melhor.


Tiago Carvalho


João Vieira


Paulo C. Jerónimo

Bom Natal a toda a comunidade!