Flac em adobe premiere e after effects

Iniciado por Francisco, 30 / Dez / 2011, 00:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

alguem sabe de alguma maneira que eu possa usar flac nesses 2 programas? é algo irritante estar preocupado com o som e só poder usar 320kps a não ser que haja melhores qualidades que flac que esses programas suportem e eu nao saiba, agradeco desde ja qualquer resposta,obrigado.

Filipe Araújo

Sem garantias,

já tentou mudar a extenção do audio para .wav ou . mp3.

Pode ser que resulte, Filipe Araújo.

Francisco

pois eu pensei nisso mas tava com as extensoes escondidas, fui ao painel de controlo para ficarem visiveis e consegui mudar para mp3, ao fazer isso nao comprimo ou perco qualidade do ficheiro? eu com headphones parece me igual e nao é que va fazer muita diferenca para o resultado que quero obter mas se puder nao perder qualidade optimo entao!

Francisco

tentei importar o ficheiro mas nao deu, da erro mas pronto, vou ter de por mp3 na maxima qualidade que encontrar ou converter flac pa mp3, palhacada o premiere nao funcionar com flac...

José Costa

Boas.
Existe um plug-in que permite trabalhar com Flac no Premiere CS5 e After Effects. Pode descarregar aqui. É gratuito.

Para versões anteriores ao CS5, terá de utilizar uma versão a 32bits, que está disponivel aqui. Boas.

P.S. A mudança de nome de extensão não funciona porque o codec utilizado é totalmente diferente do mp3 e afins.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Francisco

eu encontrei esse link ao pesquisar pelo google, instalei e continua sem dar.. sera que nao instalei bem?

Francisco

tenho quase a certeza que na ultima tentativa de instalacao instalei bem mas mais uma vez nao deu em nada, ridiculo nao haver possibilidade de importar ficheiros flac ou lossless! alguma sugestao sobre formatos igualmente bons sff? sem ser mp3 a 320 kps , obrigado pela ajuda

Mário Rui

Citação de: Francisco em 04 / Mar / 2012, 22:15
alguma sugestao sobre formatos igualmente bons sff? sem ser mp3 a 320 kps , obrigado pela ajuda

.wav

Aaronfag

Another essential reason to modify to solar energy is the financial savings it offers. Solar energy panels are capable of generating electricity for businesses, reducing or eliminating the necessity for traditional sourced elements of energy. This may result in significant savings on energy bills, particularly in areas with a high energy costs. Furthermore, there are many government incentives and tax credits offered to companies that adopt solar energy, which makes it even more cost-effective and affordable.

The technology behind solar power is simple and easy, yet highly effective. Solar panel systems are made of photovoltaic (PV) cells, which convert sunlight into electricity. This electricity are able to be kept in batteries or fed straight into the electrical grid, according to the specific system design. So that you can maximize the many benefits of solar energy, it's important to design a custom system this is certainly tailored to your particular energy needs and requirements. This can make certain you have the proper components in place, like the appropriate amount of solar panels plus the right types of batteries, to increase your power efficiency and value savings.

Matt D'Agati's opinions about sense solar-powered goods.
Solar Power Storage: Cell Technologies and Solutions 9d2f3cf