Canon 60D vs Sony A77/65

Iniciado por Milton, 30 / Mar / 2012, 14:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Milton

Boas
Em seguimento do meu tópico anteriro ( ao qual ninguém me respondeu :( ) venho perguntar a quem sabe.
Estou a pensar aquirir uma DSLR, para usar em eventos na maioria das vezes. Gostava que me dessem a vossa opinião em relação á Canon 60D e às novas Sony A65/77 que já têm autofocus e que em certos momentos poderá sem muito útil. A canon consegue filmar 29 minutos seguidos se não estou em erro, mas em relação a aquecimento? Aguenta bem?

Fico a contar com a vossa ajuda.

Cumprimentos,
Milton

José Costa

Boas.
O maior problema das Sony é a falta de variedade de objectivas, a não ser que se seja possuidor de objectivas das antigas Minolta, que são compativeis com as Sony, uma vez que a Sony comprou a divisão de fotografia da Minolta.

Para além disso, o auto focus não é assim tanto uma mais valia neste tempo de HD e 16:9, sem contar, segundo já li, não é grande coisa o auto focus na Sony.

Não tenho bem a certeza, mas creio que está equivocado no tempo de gravação máximo permitido pela 60D, pelo menos na qualidade máxima da mesma. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

LG

eu não conheço a 60d, nem sei se é da mesma linha que a 550d, em relação à canon 550d, filma seguidos uns 15, 17 minutos, não mais

no dia de Verão a filmar no exterior, aguenta pouco, passa a vida aquecer, trocar com alguma frequência a bateria, o cartão, filma no máximo umas 2 horas sem chatear ;)

eu ia para a 600d tem um puxe foco,

Dteles

A canon 60d acho que nao filma 29 minutos seguidos... filma 12 minutos e na resoluçao maxima do video ocupa 4gb 12 minutos