Cor de Texto do Forum

Iniciado por Daniel , 04 / Mar / 2012, 17:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Daniel

Olá a todos,
em primeiro lugar um muito obrigado a quem melhorou nível gráfico este fórum, gosto bastante da nova "face do forum", e tambem é bastante notório em termos de velocidade de abertura das paginas dentro do fórum. Agora tenho uma critica a fazer, Critica construtiva e não destrutiva, refiro-me a cor do texto do forum o roxo não torna tão nítido o texto, noto alguma dificuldade para ler.. mas isso depende de pessoa para pessoa.
coloquem aqui a vossa opinião acerca deste assunto.

Muito obrigado

cumprimentos

AC

Citação de: Daniel  em 04 / Mar / 2012, 17:45
Olá a todos,
em primeiro lugar um muito obrigado a quem melhorou nível gráfico este fórum, gosto bastante da nova "face do forum", e tambem é bastante notório em termos de velocidade de abertura das paginas dentro do fórum. Agora tenho uma critica a fazer, Critica construtiva e não destrutiva, refiro-me a cor do texto do forum o roxo não torna tão nítido o texto, noto alguma dificuldade para ler.. mas isso depende de pessoa para pessoa.
coloquem aqui a vossa opinião acerca deste assunto.

Muito obrigado

cumprimentos

Olá Daniel

Todas as criticas e opiniões são bem vindas, embora por vezes não implementadas de imediato, são sempre tomadas em conta.

Pedia-lhe é que fosse mais especifico quanto à cor "roxo", pois ela não é utilizada. O texto dos topicos é de cor cinza muito claro, quase branco. Será alguma coisa com o ajuste do seu monitor?
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Daniel

Citação de: AC em 04 / Mar / 2012, 18:00
Olá Daniel

Todas as criticas e opiniões são bem vindas, embora por vezes não implementadas de imediato, são sempre tomadas em conta.

Pedia-lhe é que fosse mais especifico quanto à cor "roxo", pois ela não é utilizada. O texto dos topicos é de cor cinza muito claro, quase branco. Será alguma coisa com o ajuste do seu monitor?

Olá mais uma vez,

peço desculpa não ter sido especifico o suficiente, refiro me página principal do forum a cor dos titulos.

cumps

Daniel

reparei agora que está melhor a cor do texto, assim fica mais legivel. a cor muito carregada torna se desconfortavel em termos de visão.

um muito obrigado

AC

De qualquer forma se está vendo "roxo" tem algum problema no ajuste de cor do seu monitor, possivelmente está com excesso de vermelhos.
Realmente a cor foi ligeiramente aclarada depois do seu primeiro post. A cor utilizada actualmente no titulos é azul R-7F G-AA B-FF ou se preferir R127 G170 B255

Obrigado

LG

estas cores não estão nada a condizer

experimenta o

verde e o amarelo

vermelho e o cinzento

Azul e branco

preto e vermelho e verde

o forum anterior estava tão lindo, mesmo
;)

José Costa

Boas.
Não mexe, senão estraga!  =;
O pessoal daqui é mesmo esquesito.  :evil: Nunca está bem com aquilo que tem.  :-({|= Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC