MIGUEL DIOGO - Lancei um novo vídeo - Subscrevam e façam like, já agora :D

Iniciado por MigD, 24 / Abr / 2012, 23:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

MigD

Filmado em Aveiro, Portugal!
Subscrevam e façam like. Apoiem os youtubers portugueses!
(tem legendas, mas têm que navegar para o youtube)

Comentem já agora no youtube ou aqui, mas de preferência no youtube :D

AC

Olá Miguel. Bem vindo, e que tal ires trazendo os teus amigos para aqui tambem?  ;-)

Podias tambem apresentar os youtubers.

Já agora, para ver com legendas não precisa ir no Youtube, basta clicar no botão CC

Uma pergunta. Porquê os diálogos em Inglês e as legendas em Português? Porque não o contrario? O Português até é uma das linguas mais faladas no mundo. Não contribuiria isso para uma afirmação na diferença?
Apenas uma opinião.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

Ola Miguel, está muito giro

mas já que fazes referencia youtubers portugueses, acho que o teu video devia de ser em português ;)

mas está lindo, gostei

Chob

Boas Miguel,

Muito porreiro o teu trabalho, lá imaginação não te falta... só tenho 2 pequenas sugestões:

1 - Usa musica royalty free
2 - Não pares de fazer videos :D

Rodrigo Pinheiro

Boas,

Miguel também gostei do teu vídeo  ;-), mas nunca iria votar nele por estar em Inglês  :angry:.

Pois, a Laura tocou num ponto muito interessante, porquê o vídeo em Inglês  :?? Deveria ser em PORTUGUÊS e no máximo com tradução para Inglês  :-k!!!

Fico muito triste ver os jovens, agora com mais cultura linguística é verdade, trocarem o nosso PORTUGUÊS pelo Inglês, porque será? É chique? É moda? É vergonha de ser PORTUGUÊS?

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: Fodassssse!!! Tradução: fuck  :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

Chob

Rodrigo, percebo o que estás a dizer, e pessoalmente, tambem tenho por opção escrever videos em inglês. Apenas por fazer mais sentido na cabeça, é normal quando não se sabe\não se está confortável a ter um dialogo em português. Tambem depende do publico alvo.

Cheers

AC

Citação de: Chob em 25 / Abr / 2012, 20:55
Apenas por fazer mais sentido na cabeça, é normal quando não se sabe\não se está confortável a ter um dialogo em português.

Queres dizer que o autor não domina bem a lingua portuguesa? Nesse caso até posso entender a opção.

Miguel, achei o enredo interessante, e poderia dizer que bem implemenntado (considerando os meios) mas acho que poderias melhorar nos enquadramentos! Em muitos deles os personagens estão centrados no ecran. Logo no plano inicial o poste está (em termos de posicionamento) onde deveria estar a personagem que está encostado à parede. Falta "ar" à direita, de onde precisamente vai entrar em plano o outro personagem.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Ana C.

Muito interessante o vídeo, boa imaginação  =D>

Mas concordo com a ideia de tentarmos fazer os nossos trabalhos na nossa língua (neste caso colocando legendas em inglês). Mas também depende muito do público alvo.

Continua MigD  8)
AC Produções, Reportagens de Eventos