Alguém interessado?

Iniciado por Diamantino simão, 01 / Mai / 2012, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diamantino simão

boas

Há duas ou três semanas atrás respondi a um anúncio de uma camara Panasonic
AG-HPX250 P2HD , só hoje me responderam e se alguém estiver interessado,. o tipo (Espanhol) quer 2200€ diz que está como nova e com pouco uso. Deixo o comentário dele:

Todo está como nuevo en caja con todos los papeles, los cables. Precio para mi videocámara es 2200 euros. Ahora estoy en Londres, porque aquí tengo mi trabajo.
Si puedes venir mañana en Londres para recoger el producto para mí va a estar bien y tenemos el acuerdo o se puede utilizar una empresa de transporte y también me va a pagar por el parto o si no estás de acuerdo conmigo que puedo vender a otro comprador.
DPD International es una compañía de transporte, como el TNT, UPS o FedEx. DPD verificar el paquete con el producto.
Voy a enviar mi producto a DPD International.You enviará el dinero a la DPD .. Usted recibirá el paquete y después de que se mantenga el producto, el DPD me va a enviar su dinero.
Por favor, responda yo pronto con su nombre completo, dirección, correo electrónico e-mail y secundaria y el número de teléfono y voy a comenzar la transacción rápida. Entrega: máximo de 2-3 días.
Para una comunicación más estoy esperando su respuesta en Inglés o Francés.
Saludos cordiales,
Nicholas

bonneuKsansa@gmail.com

Tino Simão

AC

Só para deixar um alerta:

Uma boa parte deste tipo de vendas é burla. Já me deparei com várias, todos dizem que de momento estão em Inglaterra... até já tive um que mandou digitalização dos documentos pessoais (provavelmente furtados) de um cidadão português, mas escrevia pessimamente em Português (era tradução google).
Reparem que nunca usam uma transportadora das mais conhecidas, e que o esquema é sempre o pagamento antecipado à dita transportadora, que depois fára a entrega. Ou seja quando se paga o produto nunca está junto!
Isto é quase igual às compras no ebay, etc, só que aí se tem a protecção do ebay ou da PayPal.

Há centenas de anuncios de equipamento a bom preço, por todos os sites, que acenta em burla. O que o cliente depois recebe é nada, ou um equipamento completamente avariado.

Não afirmo que seja o caso, mas fica a chamada de atenção!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!