Olá... Cheguei!

Iniciado por andregsantiago, 07 / Jun / 2012, 13:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

andregsantiago

Pois é, o bichinho da fotografia deu-me o prazer de comprar uma fullframe que por acaso também filma (porra que coisa esquisita). Mas depois de ver alguns videos no Youtube sobre as capacidades da mesma (enquanto ela não vinha), fiquei fascinado com os videos que ela, e outras, conseguiam fazer em termos de filmagem! Dei por mim ontem a fazer o meu 1º documentário e gostaria de partilha-li convosco pois ainda sou um "verdinho" e então em termos de edição o Adobe premiere para mim está em Mandarim!

Vou colocar o video na galeria e digam alguma coisa,
Abraço e espero ser assiduo neste forum, é sinal que o bichinho do filme me abraçou!  \:D/

;-)

AC

Bem vindo André.

Obrigado pela apresentação.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

José Costa

Boas.

Olá... Cheguei!

Tirei a cartola... e fui!

Bem vindo a este espaço. Que realmente seja assiduo e que também possa ser participativo. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Chob

Bem vindo André, é frequente hoje em dia o pessoal passar de fotografia para video, agora é aproveitares o maquinão que tens (que deduzo ser a 5D, a máquina usada também em muitas obras cinematográficas de sucesso).

Espero que aproveites tambem o que o forum te pode ensinar, parar é morrer :)