Resultado exportação - frames repetem-se.

Iniciado por Gonçalo, 21 / Jun / 2012, 02:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gonçalo

Deparei-me com um estranho problema, depois de exportar a montagem, existem certos pontos no filme em que se repetem 1 ou 2 frames, dá a sensação que volta atrás 2 frames mais ou menos.
Já vi imensas vezes na timeline e não aparece nada, vi os brutos e também não tem nada. Concluo que é resultado da exportação!

Mais tarde publicarei o video, ainda está a fazer upload.

Se alguém souber de que problema se trata... é que eu fico um pouco confuso quanto às settings de exportação!

Nota: Os brutos foram filmados em 720p

Carlos Ribeiro

Olá Gonçalo!
Pelo que explicas, em princípio, o teu problema terá a ver com a exportação.
Vários fatores poderão influenciar nesse problema.
Que máquina tens?
Quando fazes a exportação deixas fazer apenas isso, ou estás a utilizar "mexer" na máquina?
Os settings de exportação estão todos bem definidos?

Terás que ter em conta todos estes parâmetros, para veres onde reside o problema.

Abraço.
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

Gonçalo

Eu deixava sempre o PC a fazer só aquilo. Um amigo meu já me disse que uma vez lhe aconteceu o mesmo, e resolveu ao reinstalar o Premiere. Suponho então que seja bug do programa.

Carlos Ribeiro

Olá de novo!
Experimenta fazer isso e depois deixa aqui o resultado!

Abraço.
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

Filipe Araújo

Boas,

uma questão, antes de exportar tem a timeline rendida?

Filipe Araújo.

Alberto

É melhor publicar o video, ainda não percebi se as frames se repetem ou se voltam atrás, foi filmado com a 25P ou 50P?
Anexa também a tua timeline e os settings que usaste, assim é melhor para compreender o que se está a passar.

Gonçalo

Aqui está o video.

Não é melhor eu postar aqui o ficheiro de projecto também?

LG

aos 2.57 realmente é um pouco estranho , o som est'a muito fixe, como foi gravado