Abrir projeto cs5 no cs6?

Iniciado por joeoli, 25 / Mai / 2013, 09:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

joeoli

Boas pessoal,
alem me sabe dizer como faço para abrir um projeto cs5 no cs6? Quando eu tento aparece uma mensagem de erro?
Obrigado.

Rodrigo Pinheiro

Citação de: joeoli em 25 / Mai / 2013, 09:24
... aparece uma mensagem de erro?
Se não disser qual é a mensagem de erro, como é que alguém lhe poderá responder?
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

joeoli

Eu julgo que a quem aconteceu esse problema sabe do que me refiro, de qualquer maneira passo então a citar a mensagem de erro que aparece (traduzida):

"Esse protejo continha uma sequência que não pode ser aberto. No arquivo de predefinição de visualização sequência ou codec poderia ser associado a este tipo de sequência."

Agradeço toda a ajuda.
Obrigado.

Rodrigo Pinheiro

Aquilo que entendo é que está a tentar a abrir um projecto que está a usar uma sequência que não é reconhecida quer no Cs5 quer no Cs6, sendo assim, parece-me que não deve ter todos os presets de sequências instalados.
Ex: No projeto inicial continha uma sequência HDV 1440x108050i, ao tentar abrir novamente mas não contendo esse preset (HDV 1440x108050i), dá o erro indicado "penso eu de que..."

Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

joeoli

Boas, parece que está resolvido...faltava instalar uns presets.....