cartao SD com 8 gigas de filme mas nao abre nem um clip ! Ajuda urgente

Iniciado por André Eduardo, 09 / Ago / 2014, 17:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

André Eduardo

Boa tarde a todos.
Ontem fui fazer um trabalho e aconteceu-me uma coisa que me esta a dar cabo da viddinha..
É o seguinte usei um cartao sandisk de 32 gb 45 m class 10 .
Quando ia para ver os clips dava erro na camara a dizer que nao poderia aceder .. Passei os clips para o computador e os clipes estao todos la no cartao.. A questão é que nao consigo abrir os clipes de maneira nenhuma.. Ja Instalei o software da sand disk rescue pro e nada.. Ja instalei outro que aconselham muito que é criar  um clipe de referencia mais ao menos com o memso tamanho que o original e nada..
Estou nas ultimas e com a corda ao pescoço..
Alguem sabe de algo ou alguem expert no assunto que me possa tirar deste " abismo" ?
Tenho o magic lantern instalado na canon 60 D
Em anexo uma foto como se comprova que os ficheiros estao la todos..
Obrigado por qualquer ajuda,
Cumprimentos
André Eduardo

André Eduardo

Muito Obrigado Rui pela atenção.
Ja alguma vez lhe aconteceu isto ?
ja corri um ou dois programas e nada..
Hoje fui deixar o cartao numa loja de informatica a ver se conseguem fazer algo..
Estou tramado!!
Obrigado
AE

rui ressurreição

não...penso que nunca me aconteceu...aconselho-te a comprar um cartão sd que tem a função de limpar o gravador de cartões da camera de filmar/fotografar...talvez ajude...n são muito caros.

André Eduardo

Bom dia Rui.
Muito obrigado pela sua ajuda.
De facto ja pesquisei e corri muitos programas e nada feito.. Ate ja entreguei o cartao a pessoas mais entendidas e nada feito..
Segundo a pessoa que me vendeu o cartão , poderá estar mesmo com defeito o cartao , visto que aconteceu a mais duas pessoas recentemente..
Vamos ver como consigo " safar-me " suavizar a ausência destas imagens no evento.. Muito complicado mesmo..
Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
Abraço
André Eduardo

José Costa

Boas.
Já tentou o Video Repair Tool? De salientar que qualquer recuperação deve ser feita para o PC e não com a gravação no cartão. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier