Linha fora de jogo (Futebol)

Iniciado por Cybertica, 16 / Dez / 2014, 18:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cybertica

Como disse na apresentação sou muito cru mas com muita vontade de aprender.

Álguem me pode explicar como faço a linha que apareçe na televisão nos jogos de futebol quando existe um fora de jogo?

Obrigado desde já.

MPPais

#1
Este pedido de ajuda já havia sido publicado no Fórum: http://www.portugalvideo.com/forum/index.php/topic,5812.0.html
Não haverá possibilidades duma ajuda ser dada por um utilizador do NLE ali identificado?

MPPais

#2
Curiosamente...152 visitas e nenhuma ajuda! O que se passa com o espírito de partilha?